quarta-feira, 11 de março de 2009

Top 5 de filmes para Garotas!

Como vocês já sabem, aqui vocês
é que mandam, então resolvi
fazer esse post com suas sugestões,
recebidadas pelo: tudodegarotas@hotmail.com
e uma das sugestões foi falar
sobre filmes para garotas, e como
eu sou apaixonada por filmes
separei 5 filmes que vale a pena ver!
Confira:

5- Bratz - O Filme
Antes elas eram apenas bonecas,
agora elas são de verdade!



4- Material Girl
Uma garota Materialista eu???



3- Na Trilha da fama
Outro com Hillary Duff



2- Sexta Feira muito louca
Quem disse que trocar de corpo com sua mãe não pode ser legal?



1- Crepúsculo
Gente esse filme é o melhor que eu ja vi, e olha que eu ja vi muitos eim, mais esse ganha em disparado!




Queridas, esses são filmes que
eu adoooro muito
e garanto que vocês vão gostar!

Continuem nos enviando emails, com dicas
para novos post, afinal são
vocês que fazem o nosso blog!!

Bjokas!

0 comentários: