quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pegação Geral

Hoje em dia, nós sabemos que existem muitas pessoas que não querem nada com nada, o negócio é curtir e pegar qualquer uma. Porém, algumas pessoas exageram, principalmente os meninos, pois é, dependendo de como você for, tu têm 99% de chance de não ficar com uma garoto que vira pra você, e diz que pega qualquer uma, com tanto que seja mulher ele tá pegando, não importa se é gorda ou magra, feia ou bonita, inteligente ou ‘burra’, cabelo liso ou ‘bom bril’, morena ou ruiva, muda ou surda...ixii por ai vai, o negócio é fazer a limpa.

Pois é, essa é a prova de que os meninos não estão muito exigentes.
Mas, eu acho que é por causa dessa forma ‘não exigente’ deles que isso até ajuda esses garotos que pegam várias ficarem com a fama de galinha. E o pior, muitas meninas se interessam por esse tipo de garoto. Isso mesmo, os galinhas, aqueles que ficam, aproveitam, enjoam e jogam fora como se fossemos um papel de bala.

Mas, porque será que muitos nos atraem tanto?
Eles são mais bonito?
Mais charmosos?
Têm um papo bacana?
Um olhar penetrante?

A resposta? Eu não sei.

Mas, que garota nunca ficou ou nunca se apaixonou por um garoto que não valia nada, mas, que mesmo assim de certa forma te atraiu?

Agora nós meninas não podemos nem pensar em fazer isso, porque já viu a fama que ficamos né? Será que essa é a prova de que o mundo realmente é machista?

Beijos.!

By.: Carol Ortiz – SLE

4 comentários:

Tati disse...

Sabe o que não suporto? Quando rotulam um cara de "pegador"! Acho tão ridículo! E o pior que o rotulado se acha a última bolacha do pacote por causa disso ¬¬'

July disse...

hehehe Blog bonito bem bonitooo hehehe! Mas graças a deus, achei o meu amor hehehe tá complicado hj em dia! bjoss

http://fashiongirlpeubr.blogspot.com/

Patty ;D disse...

Tva passando por ai e vi seu blog!
Tô te seguindo me siga tb! :)
Bom vou falar que acho a resposta mais conveniente é a de que as mulheres são um pouco submissas ao homem e quando eles se veêm diante de um cara deste tipo que faz a mulher de gato e sapato elas querem repetir a dose de naquele momente (só nesse tbm) ser A MULHER do cara!
Não sou assim mais ja tive uma amiga que ficou uns 3 meses com um cara sabendo que foi chifrada milhares de vzs,amsi fazer o que né,ainda bem que ela acordou!
bjs

Patty ;D disse...

não acho o ícone para te seguir ;/

???