quinta-feira, 1 de abril de 2010

Moda colorida

Olá!
Depois de anos sem postar, estou eu aqui de novo =D.
Estava meio deprê e em uma crise existencial, tava meio 'sem clima' pra postar alguma coisa aqui, mas já estou melhor.

Você já se ligaram que ser básica saiu de moda né? A moda agora é ser colorida (o).
E essa 'moda' já chegou no mundo dos esmaltes, pois é. Eu tenho que dizer que não gosto muito dessa moda não, prefiro pintar minhas unhas de preto ou deixar sem nada mesmo.
Ganhei um monte (muitos mesmo) de esmaltes de cores flúor, resolvi mostrar 2 aqui pra vocês, e mais 2 de cores mais comuns (as que eu gosto).



(Minha câmera pifou total e não tive outra alternativa a não ser a webcam.)
À esquerda tem uma foto dos esmaltes, os flúor são da marca Q'Tock (oi?) e os outros da AVON.
À direita tem a foto deles nas minhas unhas. Os flúor não dão para ver bem pela má qualidade da foto, mas eles ficam mais flúor ainda com alguma cobertura brilhante por cima. Os outros 2 da AVON são meio que cores que todas nós conhecemos, o meio cor de ameixa é o Sedução, e o outro marrom mesmo, é o atração, ambos de uma nova coleção de esmaltes.

Eu, na minha humilde opinião, até que gostei dos esmaltes de cores flúor, até estou tentando usar, mas tenho um pouco de receio. Os da AVON eu gostei também.

O que acharam dessas cores? Curtem essa moda 'colorida' ou preferem tons mais básicos?
Beijos, Jessyca.

Uma páscoa muito feliz e cheia de ovos para vocês ^-^.

13 comentários:

Tati disse...

Eu amo esmaltes coloridos! Rosa, azul, roxo, amarelo... só não curto verde, não gosto da cor.
Os matte fluors eu achei estranho no inicio, mas depois me acostumei hehe

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu amo esses esmaltes, acho D+
bjnssss no seu ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Luiza disse...

Eu curto esmalte de tom mais básico, mas os coloridos são bonitos.E agora esmalte coloridos em Neon está na moda.

:)

Unknown disse...

Eu amo está moda, por mais que gostava de ser a unica a ter as unhas diferentes... agora com todo mundo usando ta mais faciul de comprar!

Tânia T. disse...

Confesso que também fico com um pouco de receio... são chamativos demais, mas até que são legais e todo mundo está usando mesmo né?rsrsrs
bjos
Feliz páscoa!!

Yasmin F. disse...

Eu to adorando a onde de esmaltes coloridos! Já passei azul, rosa, amarelo!! Adoroo!

Essa cor rosinha-salmão é linda!!
=*

Obs: sai dessa zica menina - agente perde mto tempo com crises existenciais- enquanto deveriamos estar existindo - fazendo nossas histórias!

Babih Xavier disse...

Eu tô com esmalte rosa choque na unha hoje
adoroooo
acho lindo e praticamente so uso cores assim, beeem coloridas ahuahau

Mariposa disse...

Bem interessante o blog!
Gostei
boa pascoa
beijos
=*

Vale apena comprar. disse...

Oieeee
Adorei seu blog!!! Já estou seguindo.
Dá uma passadinha no meu. Acho que vc vai curtir as dicas que tem lá
Beijosss

http://presentesemaispresentes.blogspot.com

Melissa Severo disse...

Nossa eu sou louca por esmaltes neon!Tenho vários e não abro mão deles por nada!Eu tive um tempo que vivia com as unhas pintadas de preto, mais resolvi migrar para a vida colerful!
kkk

beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu confesso que não entrei na moda dos esmaltes super coloridos e continuei usando as cores que já gostava antes. Mas acho bonito, só não combina muito comigo!

Bill Falcão disse...

Gosto das garotas com unhas bonitas!
E deixo aqui um bjo da turma do Jornal da Lua pras garotas do Jornal das Garotas, hehehe!!!

Anônimo disse...

Eu adorei essa moda, cada semana estou com uma cor diferente que está super na moda.