sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oh lá em casa (O Retorno)

Depois de mais de 1 mês sem postar, e mais tempo ainda sem o ‘Oh Lá em Casa’, estou de volta.
Antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, acho que vocês já devem entender principalmente depois do último post (clique aqui para ver) que fala sobre a minha rotina.

‘Oh Lá em Casa’ especial Copa do Mundo 2010, além do futebol outra coisa que nós chama muito atenção (né meninas) são os lindos, e belos jogadores que estão participando do mundial, listei os 10 jogadores que nos farão ficar ligadas nos jogos só para admirar a beleza deles (e no futebol também claro) ^^

Lucas Neill (Austrália), zagueiro australiano de 32 anos. 1,85 de altura.

Lukas Podolski (Alemanha), atacante naturalizado alemão, pois ele nasce na Polônia, ele tem 25 anos, e já é papai. 1,82 de altura.

Carlos Bocanegra (EUA), zagueiro americano de 31 anos. 1,82 de altura. Atualmente joga no Rennes, França.

Claudio Marchisio (Itália), meio campo italiano de 24 anos, atualmente joga no Juventus da Itália.

Roque Santa Cruz (Paraguai), atacante paraguaio de 28 anos. É quem diria, logo o Paraguai com um jogador gato desse. Ele é casado, tem um casal de filhos, em 2006 foi eleito por uma revista alemã o sexto homem mais sexy do mundo, e na última copa de 2006 foi eleito o mais sexy da competição.

Yoan Gouffran (França), meio campo e atacante francês de 24 anos. Jogou no Milan (meu time do coração) mas, infelzmente não rendeu o esperado, e foi vendido para o Bordeaux, da França time no qual ele realmente joga muito.

Fernando Torres (Espanha), atacante espanhol de 26 anos. É nessas horas que eu tenho orgulho de ser descendente de espanhol. Ele é um dos principais jogadores da seleção espanhola, e atualmente defende o time da cidade dos Beatles, o Liverpool, da Inglaterra.

David Beckham (Inglaterra), meio campo inglês de 35 anos, que despensa comentários todo mundo conhece esse deus grego (ou melhor, inglês), ele infelizmente está fora da Copa por conta de uma contusão, mas, como bom torcedor e patriarca que é, esta acompanhando a seleção inglesa neste mundial.

Cristiano Ronaldo (Portugal), atacante português de 25 anos, nem preciso dizer nada né, ele já foi ‘Oh lá em casa’ (clique aqui para ver). Já foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA no ano de 2008. Jogador do Real Madrid da Espanha, ele joga ao lado do próximo e último gato da nossa lista.

Kaká (BRASIL), meia atacante brasileiro de 28 anos, mais um que despensa comentários, além de ser o genro que toda mãe sempre quis ter, é o craque da seleção nesta copa, já foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007. É casado com a lindissíma Caroline Celico, e tem um filho muito lindo e fofo (assim como ele) o Luka.

Esperamos que o Kaká ajude o Brasil a se tornar Hexacampeão!!!

OH LÁ EM CASA!!!

beijos.!

by.: Carol Ortiz - SLE

5 comentários:

Trashy Fame disse...

bons motivos para assistir ao jogo, além de torcer neh ? huashuas

L. disse...

ôôô lá na minha humilde residência :9999
aaaai papai hahaha

ps: o Kaka tá muito gay nessa foto O.O

Babih Xavier disse...

Mas o Brasil é sofrido neh?
a quanto tempo so temos o kaka de divo? rsrsrs

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

E.M disse...

Oii tudo bem?!
lembra deu? diariodeanjo..
entao voltei mais perdi o meu blog desapareceu literalmente!!!
eu fikei gravida dai perdi tudinho a noção da net hehe...
meu baby tem 1 aninho ja!

^^ to reconstruindo- me.

bjinhos