quinta-feira, 30 de abril de 2009

Natura TodoDia: TodaNoite

Olá, a natura Lançou recentemente a linha:
Natura Tododia Todanoite, é uma linha
de cuidados diários para a noite, chamou bastante a
minha atenção os sabonetes massageadores, de
Erva Cidreira se eu não me engano;
fiz o pedido, ele não chegou ainda, mas quem
eu conheço que já usou achou uma delícia, e dizem que ele
massageia mesmo, maas falando da linha toda, ela me parece
ser uma linha muito boa para cuidados com a pele, já que
a pele descansa também quando dormimos.
Clientes que já usaram os produtos antes de dormir, notaram
que o sono foi melhor, as clientes também afirmam que o tempo
de pegar no sono foi também beem menor, ainda não comprei a linha
toda, não pretendo comprar, mas para quem gosta de produtos para uso
noturno fica ai a dica, eu por enquanto vou ficar com os sabonetes,
assim que chegar vou usá-lo e corro pra conta pra vocês o
resultado!
Olhem ai a foto da linha completa:


Até logo, Bjinhus!

0 comentários: