sábado, 25 de julho de 2009

E quando a família cresce?

Se você tem um irmão ou irmã mais sabe como é estranh a chegada dessa nova pessoa á sua familia.
Nos sentimos felizes e ao mesmo tempo temos dúvidas, eu por exemplo, ganhei uma irmã a exatamente 3 semanas, ela é filha somente do meu pai, pois meus pais são separados, no começo foi estranho eu saber que ia ter uma irmã, e que ela seria menina também, pode parecer bobera mais eu achei que ia perder o amor de meu pai, mas é isso que acontece, nos muitas vezes não adimitimos mais ficamos com medo de perder o amor dos nossos familiares.



Depois que minha irmã nasceu eu percebi o quanto ela é importante pra mim, e o quanto eu continuei sendo pro meu pai, ele continua me tratando da mesma forma de antes, esta ate mais carinhoso comigo, e percebi que todo aquela bobagem de perder o amor do meu pai não existe, porque os pais amam todos seus filhos, não importa se eles sejam 10, 20, ...
Ter cíumes no começo é normal, mas temos que entender também que os bebes, precisam de cuidados especiais, e por isso assim que eles nascem os pais vao dar sim mais atenção pra eles, e também se você acha ''meus pais só ligam pra ele (a)'', pense que você não se lembra, mais seus pais também te deram o mesmo carinho e atenção quando você era um bebe.
Beeijos, Jessyca

0 comentários: