segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tadinho dele

Um dos atores mais fofos e engraçados que já vimos Rupert Grint, o Rony Weasley de “Harry Potter” foi diagnosticado com o vírus da influenza A (H1N1).




Por conta disso o ator teve que se afastar das gravações de um longa-metragem que ele estava fazendo, mas segundo a assessoria do ator ele está bem.
As gravações do filme no qual ele estava filmando não foram alteradas, estão sendo gravadas cenas nas quais o ator não participa.
Ainda bem que ele já está se recuperando bem, neh.
E melhoras pro lindinho do Rupert.


xD

Bjsmills!!!

bY.: Carol Ortiz

3 comentários:

Anjo vermelho disse...

ele é uma graça mesmo desde o primeiro filme do HARRY POTTER ue acompanho e como eles crescem né Daniel Rad.E Ruppert ficarm lindo *-*

ui
ps: isso é sigiloso meu namorado nao pode saber hsuahsuahs

beijos linda tenha uma otima semana!!

• Breeh ~ disse...

Pô :( como assim gente, foi pegar logo nele? G_G Depois eu tenho medo dessa H1N1 e me chamam de boba, mas, melhoras pra ele, né? rs, adorei teu blog!

Meninas Neuroticas disse...

E a gripe porquinha chegou em holliwood, ainda bem que nem resfriado peguei ainda nesse inverno.