domingo, 3 de janeiro de 2010

Oh lá em casa

Demorou mais ele chegou: Taylor Lautner.


Taylor Daniel Lautner, nasceu em Grand Rapids, Michigan - EUA. No dia 11 de Fevereiro de 1992.


Taylor já fez o filme ‘Doze é Demais’, mas, com certeza ficou conhecido mesmo por sua atuação na saga Crepúsculo, no papel do lobo nada mal Jacob.

Ganhou prêmios como o MTV Movie Awards, Teen Choice Awards e Scream Awards. Todos como revelação.
Segundo algumas revistas, ele já namorou Selena Gomez, e atualmente estaria tendo um suposto romance com Taylor Swift.

Ele é dono de um sorriso lindo, e encantador, que faz qualquer menina pirar.
Por onde Taylor passa arranca suspiros e causa muita gritaria e auvoroço de suas fãs.


OH LÁ EM CASA!!!

Beijos.!

By.: Carol Ortiz

4 comentários:

Babih Xavier disse...

AAah eu Taylor é lindo demais *-*
sabes que eu amo ele neh???
kkkkkkkkkkkkkk
morrí de ciúme de vc ter fotos dele que eu ainda naum tenho (tá, me ignora)
ahuahuahuahau

Sofia Borges disse...

LINDO LINDO LINDO LINDO... Mas não ganha do meu Robbie Williams e do meu Jude Law <3

Ixxa Posh disse...

Ele é muito lindo. *-*
Realmente... Ê lá em casa!
E no filme Lua nova, que corpo ein ;x

beijos.

http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

Gabiih disse...

Ele é realmente muiito lindo *.*,
totalmente ô lá em casa,em Lua nova então??*.*,barra fácil o Robert Pattison *-*

bjs