quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Formspring.me

Formspring a rede social do momento.
O Forms para os íntimos é uma rede social que permite você perguntar e responder perguntas de outras pessoas, assim como o twitter você pode seguir algumas pessoas, sendo assim você vai poder ver as perguntas respondidas pelas pessoas que você segue e se essas pessoas te seguirem elas também verão as suas respostas. Quanto mais perguntas você troca com a mesma pessoa melhor, pois assim dá mais graça a ‘coisa’. E é sempre bom você retribuir as perguntas que te fazem porque assim elas também te farão mais perguntas. Isso não quer dizer que você precisa necessariamente retribuir com a mesma pergunta que te fizeram.

Quais perguntas?
Qualquer pergunta, sobre qualquer assunto, a quem prefira as perguntas engraçadas, as inteligentes, com conteúdo, e por incrível que pareça o formspring pode ate ajudar você a se conhecer melhor, como? Algumas perguntas fazem com que você reflita um pouco sobre sua personalidade, seus gostos e modos.

Se você não quiser responder a uma pergunta é simples, é só deletar na caixa de entrada, e se quiser deletar uma resposta sua é só deletar no seu perfil, lembrando que suas respostas e as perguntas que te fizeram (obviamente) estarão lá no seu perfil pra quem quiser ver.

As perguntas podem ser feitas por pessoas cadastradas ou não que são os famosos anônimos que não são tão ‘queridos’ pelas pessoas que são viciadas ou nem tanto no formsprins assim como eu.




Você ainda pode mudar seu Background (layout) e sua foto no perfil o ruim disso é que o formspring estipula uma foto até certo tamanho.

No começo eu não gostei muito, cheguei até deletar minha conta, mas, voltei e viciei, mas, às vezes dá uma enjoadinha, mas, não deixa de ser legal.
Claro que vou fazer uma divulgação básica do meu Formspring, e se seguirem eu também sigo e se perguntarem eu retribuo a pergunta (propaganda básica)

formspring.me/carolineortiz






beijos.!

by.: Carol Ortiz - SLE

3 comentários:

zelda e amiltom disse...

flor adorei a dica do elástico, e tbm adorei seu blog.. ja sou a seguidora n°507 (nossa quantoooos)
mts beijos sylvia

ps: faiz uma visitinha
http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

Yasmin F. disse...

Bem, até que eu curtiria... mas sempre tem aqueles viados pra te zoar!! =X

Caroline disse...

Pergunta ? http://www.formspring.me/CarolFerreiiraa