terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Você se aceita?

Você certamente tem algo no seu corpo que gostaria de mudar, eu por exemplo gostaria de diminuir o meu nariz, ser mais alta, etc...
Hoje em dia é assim, neim estamos com o corpo formado ainda e já temos vontade de mudar tudo, o problema é que muitas vezes não nos aceitamos porque seguimos um tipo de padrão de beleza imaginário.
É claro que você pode não ser tão bonita quanto aquela cantora americana, mas concerteza você tem muitas qualidades, mais que defeitos, mas fazer o que se a gente só encherga o lado ruim das coisas? Nós meninas somos assim, sempre estamos em busca da perfeição, achamos que a nossa amiga tem um rosto e um corpo mais bonito que o nosso, mas aí você percebe que ela também tem coisas no corpo dela que ela não gosta, mas neim por isso ela vai deixar de viver ou vai ficar emburrada emburrada pelos cantos.
Foi vendo que as outras meninas não são perfeitas que agora eu me aceito melhor do jeito que eu sou. Elas são bonitas mesmo sendo pequenas ou sendo magras demais, cada uma de nós tem sua 'fórmula' e se não fossemos assim, não seriamos nós mesmas.
Adimirar a beleza da outra é legal e saudavél, mas adimire-se também, você é linda tanto por fora quanto por dentro e não precisa de seguir um padrão de beleza para ser aceita, cada um é belo à sua maneira.

Beijinhos, Jess.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu me aceito do jeito que eu sou, e se têm algo que eu queira mudar em mim, eu tenho muito tempo pra pensar se realmente quero mudar ou não, para que mais tarde eu não me arrependa...

Tati disse...

Antigamente tinha complexos sabe, mas hoje não! Aprendi a cuidar de mim mesma e a me valorizar! Não é pra sair se comparando com tudo quanto é artista e dizer: "Ah, sou feia", até porque a "beleza" da maioria sai com água e sabão hihi
Todas nós somos lindas, precisamos apenas de cuidados! (por exemplo, não tem mulher que fique linda com um cabelo maltratado e descuidado não é?)

Lara Lima disse...

Adorei o post,é verdade, a gente tem que se aceitar assim e ver as coisas boas que cada um tem em particular.
Tenho uma amiga que tá viciada em plásticas,mas enquanto ela não gostar dela mesmo,nenhum plástica vai causar o efeito que ela quer...
bjoss

Silmara Fox disse...

Eu me aceito, não digo que 100% que senão estaria mentindo, sempre
queremos mudar alguma coisa no nosso corpo ..
Mas talvez isso seja reflexo dos meus 17 anos, daqui algum tempo espero estar mais segura de mim .

Beijinho e volte sempre .

ideias vestíveis disse...

Que lindaa :)
é tão bom lêr essas coisas sabia?!

Beijinhos :*

Unknown disse...

Tema polemico hoje em dia quando se tem um padrão de beleza "rigoroso" ... mas eu sou feliz por me aceitar!

Recrazygirl disse...

Oie, tudo bem!?
Adorei a reflexão e te falo uma coisa: olhar os defeitos nos outros para nos sentirmos melhor é reconfortante! hauhauahuha :D
Mas, falando sério, essas coisas a gente vai amadurecendo conforme a idade. Hoje em dia eu consigo achar todas as pessoas bonitas, seja por uma qualide física ou psicológica. :)
Bom, é isso...
Beijos e não some, viu! ;)

July disse...

Eu me aceito né, fazer o q hahaha mas bem q eu queria perder uns 3 kg hahahaha bjos fofaa

Tânia T. disse...

Oiiii
como faz pra seguir seu blog??
Eu não achei o link.
bjos

Ixxa Posh disse...

quando era mais nova eu até sofria muito com isso, sempre passava na minha cabeça "porque ela é mais bonita/magra que eu?" acabei ficando meio paranoica com isso, confesso ainda sou um pouco, principalmente com questão de corpo, hoje estou lutando pra emagrecer, mas aprendi uma coisa, não vou deixar de me amar e me admirar por causa de uns quilinhos a mais.
beijos ;*

disse...

Bom...eu adorei a postagem mas até hoje eu naum decobri a formula para me amar e me aceitar como sou.Sempre fui vítima de biling na escola só pq eu era a mais cdf e naum ligava mtu prá imagem.Hoje tnhu 18 anos e isso ainda me afeta.Faço tratamento a 2 anos mais acho que as feridas nunca iram cicratizar.Muitas pessoas me elogiam mas naum consigo me achar bonita!Por mais que eu esteja linda não é o suficiente!Acho ki minhas amigas sempre as mais lindas e que eu sou a mais horrivel ,que nunca chegarei ao nível delas.