quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisa de pele bonitaa

Oi garotas como vão vocês?
bom vou postar aqui hidratantes para a pele
ficar liinda, hidratantes bons, e que sua
pele vai amar!

AVON NATURALS MANGA E MARACUJÁ:

ótimo creme hidratante,uso sempre, ele tem uma ótima consistência e é muuuuito cheiroso e hidrata que é uma beleza! Uso e recomendo!


AVON NATURALS FLOR LIMA E VERBENA:

Hidratante muito bom e beem cheiroso, o cheiro fica horas na pele e deixa uma textura bem aveludada! maraaaa!


NATURA TODODIA FRUTAS VERMELHAS:
Um dos melhores hidratantes que já usei, minha pela estava feia, disidratada, usei ele por um tempo e aconteceu um milagre: minha pele ficou liiindissima!
Uso e recomendo!


LUVAS DE SILICONE AVON BASICS:
Uma única palavra se resume a essa beleza: milagroso!
verdade, esse hidratante paras as mãos faz milagre, uso todos os dias, hoje minhas mãos estão tãaaa macias, e o esmalte então, pareçe até que dura mais! Se vocês usarem, concerteza, não vão se arrepénder!





AGORA, VAMOS AOS HIDRATANTES PARA O ROSTO:

AVON CLEARSKIN LOÇÃO HIDRATANTE ANTIACNE:
Gente, essa loção é muito boa para quem é uma: garota espinha ou uma garota cravo, assim como eu, essa loção ainda tem FPS 15, e funciona também como uma base, ela se adequa ao seu tom de pele e com o uso contínuo, faz mesmo as espinhas e cravos desaparecerem!
Uso e recomendo!


AVON BASICS CREME HIDRATANTE PARA O ROSTO COM VITAMINAS:
Uso e recomendo!
hidrata super, costumo usar quando vou durmir, acordo com a pele lindissíma!


Bom gente, essas foram minhas dicas, se vocês usam algum outro hidratante que não está aqui e funciona suuper, poste no nosso mural o nome dele ou então comente aqui no post, esses hidratantes que coloquei aqui não fui apenas eu que usei, minha mãe também usou, e usa. vale a pena experimentar, vocês vão amar, e o melhor: o preço é suuuper acessível!
Bjinhus até a próxima!

1 comentários:

Letícia Sanches disse...

Adorei as dicas, mas conheco uma marca de cosmeticos com hidratantes, shampoo ( todos sem sal), maquiagem, chamasse Mahogany.
Estou usando varios produto e estou amando!!
Se usarem nao vao se arrepender.