segunda-feira, 4 de maio de 2009

TODATEEN

Vou falar com vocês hoje sobre minha grande paixão:
TODATEEN!
Para quem não conheçe é uma revista para para garotas que fala sobre o mundo jovem, beleza, amor e etc., compro a revista á 2 anos, mas regurlamente -todos os meses- eu compro á 1 ano. Antes eu não comprava a revista sempre pois nem sempre tinha as edições em minha cidade, - moro onde judas perdeu a cueca- então ficava dificil comprar, comprava somente as que tinham a venda. De um ano pra cá aqui começou a ter toodas as edições pois veio para cá uma filial da "Revistaria Almanaque" e lá sempre encontro a TODATEEN, aconselho a tooodas as garotas a comprarem a TT, pois ela nos ensina muuuito, eu mesma aprendi muito com ela, é bom também para garotas que amam testes, todo mês a revista tras testes inéditos, tem dicas para você ficar ainda mais linda, dentre tantas outras coisas!
Essa daí é a foto da minha coleção da TT:


Até a próxima, Beijos!

0 comentários: