terça-feira, 12 de maio de 2009

Não se descuide com sua pele



Boa noite, vocês sabem que para ter uma pele bonita é essencial o uso de protetor solar, eu uso sempre pois acho essencial, e não vá achando que em dias nublados não há necessidade de usá-los, pois a pele também sofre com os efeitos do sol em dias nublados!
Já usei vários protetores solares, eu uso os de fator de proteção solar (FPS) nº 15, pois sou morena e na minha cidade o sol não é tão forte, mas para quem mora em cidades onde o sol é bem forte e onde tem praias e etc, recomendo o uso do FPS acima de 30, para sua pele ficar mais protegida!
E também quem é branquinha tem que redobrar a atenção, sempre retocar o protetor, e usar um protetor com FPS alto, quanto mais claras, as peles sofrem mais os efeitos do sol!
Eu já usei bastante o da Sundown FPS 15, gostava bastante na época em que usava, decidi mudar pelo da avon Sun, também com FPS 15, e até hoje estou gostando!
O que importa é se proteger!
Bjos!

0 comentários: