quinta-feira, 21 de maio de 2009

Os artistas aqui!

Esse ano vocês sabem que é um dos anos em que o Brasil mais recebeu e ainda vai receber artistas de outros países, acho que o Brasil receberá depois de agora cada vez mais artistas, pois provamos que temos potencial de ter grandes shows internacionais.
Vou confessar que eu fiquei com vontade ir em alguns shows, mas a vontade não é maior do que ver Tokio Hotel aqui no Brasil. Amo muuuito eles, e gostaria muuuito de ver eles aqui no brasil.
Eles este ano ainda não fizeram grandes aparições na mídia, somente em uma campanha contra a AIDS.Esta foto ai embaixo é a foto da campanha:



Eles ainda não fizeram grandes aparições na mídia pois estão enfurnados nos estudios para a gravação do novo CD deles, que deve sair em breve, eu como uma grandissima fã mal posso esperar.
O que eu mais gosto na Banda é o estilo deles, eles não têm medo de ousar, isso é o que de inicio me fez gostar da banda, mas depois começei a gostar deles, das musicas, das personalidades...
Da banda tenho como integrante preferido Bill Kaulitz:



Acho ele d+, estilo impecável e personalidade invejavel (pena que ele não está mais a usar este cabelo estilo leãozinho sniff).
Acho que não só ele como a banda todinha tem muuito futuro pela frente, porque o som deles como eu digo: é MARAAAAA!
Ta aí um clipe deles que eu amoo, esta é minha musica preferida porque fala da vida,
a parte da musica que eu mais gosto é quando diz: "você perdeu-se na sua dor, você foi ao final para começar tudo denovo, eu grito na noite por você".
Não é linda essa parte? me identifico muito com essa musica.
Espero que gostem! (gente o som ta um pouco sem sintonia com as cenas, mais é porque esse foi o único video ki eu achei pra encorporar, os outros não dava)
Tem também o video da versão original em alemão.
Bjos!





P.S.: Comeeentem!

1 comentários:

Sipriano da Silva disse...

vamo ve se poem um pouco de cultura na cabeça do brasileiro...