sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quando é a hora certa para falar?

Garotas primeiramente queria agradeçer as garotas que seguem o blog, e também á aquelas que não seguem, mas que sempre visitam o blog.
Gostaria também de pedir desculpas, porque sei que estava em falta com o blog, fiquei muitos dias sem postar, fiquei tanto tempo assim sem postar, poruque esses dias to meio apertadinha aqui em casa, e também meu tio formo essa semana, ai a formatura foi numa cidade vizinha aqui da nossa, ai fiquei dias meio em função disso, de novo mil desculpas, agora vamos ao assunto do post de hoje.
Vou falar hoje um assunto que meio que completa o do post da Carol, que falava dos garotos chatos, mas não vou falar sobre os chatos, vou falar daqueles que fazem nossos corações baterem mais rápido, nos arrancam suspiros, mas e aí, qual é a hora certa de falar para nossos pais que a ficada está ficando mais séria e virando um NAMORO? Nós garotas muitas vezes tememos a reação de nossos pais, pois eles acham que só deixaremos de sermos BV's depois que nos formarmos, pelo menos acha que a maioria pensa assim, acho também que nossos pais não percebem que estamos crescendo e que o relacionamento com o outro é normal, e que pode acontecer mais cedo ou mais tarde.
Se você acha que val a pena contar o que rola entre você e o garoto para seu pai ou mãe ou para os dois e acha que eles não irão te repreender, vá em frente, pois acho que o bom relacionamento com os pais também contribui muito para nosso desenvolvimento. Agoora se você tem pais não muito liberais, acho melhor indo contando aos poucos, nunca chegue despejando tudo de uma só vez. Mas não se esqueça antes de começar algo sério com o garoto conheça ele, existem muitos garotos por aí que só querem se aproveitar das garotas. É isso ai, mas não se esqueça de que não é muito legal não falar com os pais, se descobrirem depois podem se sentirem traídos.
Ate +, bjoos
Post Bÿ: Jessycaa

1 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do seu blog parabens!
quando puder entra no meu,o endereço é esse:www.garotasdahoraclaro.blogspot.com.br

se entrar por favor deixe coments!
ah...amei teu blog!