segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escolha o novo plano de fundo do blog!

Quero a opnião de vocês para escolher o novo plano de fundo do blog. Fiquei em dúvida entre 2 então resolvi pedir a ajuda de vocês, para votar, é na enquete ao lado bem no inicio do blog.
Ai vão os planos de fundo: (CLIQUE NAS FOTOS PARA VER OS PLANOS DE FUDO EM TAMANHO MAIOR)


Este primeiro chama-se "My Best Friends", achei que ele tem tudo a ver com o blog, para votar nele, é so votar na opção "My Best Friends".


Este outro chama-se "Friends Bring Out My Best", achei também que ele tem tudo a ver com o blog, e para votar nele é so clicar na opção "Friends Bring Out My Best".

A enquete terá duração de 4 dias, a votação é em apenas 1 opção.
Não se esqueçam de votas, por enquanto que não decidimos qual será o plano de fundo do blog, este Friends Bring Out My Best , será nosso plano provisório.
Bjos!

3 comentários:

Karoline Reis disse...

oooi'
to começando agora por aquie :)
caraca adorei mt aquiie mt lindo!
bggs.

Lugar Secreto disse...

Amei seu blog
gostei desse fundo me passa ele tbm
My Best Friends
Beijokittas :*
passa no meu e me segue tbm ♥.♥

Larissa Moraes disse...

oi querida vc pode me ensinar como fazer isso? colocar um plano de fundo na pagina do blog beijinhos desde ja agradeço seu blog é super fashion