sexta-feira, 17 de julho de 2009

13 anos sem eles.....

Alguns meses depois que eu nasci, morreram eles, que para mim são a melhor banda do mundo!
Dinho, Júlio, Bento, Sérgio, Samuel, mudaram a história da música formando a banda: MAMONAS ASSASSINAS.
Eu conheçi a banda depois de sua morte, pois como eu disse eles morreram meses depois que eu nasci, porém meu pai era um grande fã da banda e gravou várias fitas (essas de VHS mesmo isso ainda existe?) Os Mamonas foram a 1ª banda que eu conheçi, e que eu gosto e admiro.
Até hoje quando falam deles na tv, eu choro, choro mesmo e não tenho medo de falar, muitos podem achar estranho eu gostar tanto assim de pessoas que eu so vi na tv e por fitas VHS, mais eu gosto, e agradeço a meu pai que me apresento eles, que com seus estilos irreverente e simples fizeram músicas de qualidade e que nos fazem rir até hoje.



Eles mesmo depois de mortos conquistaram fãs, com as música 'Brasília Amarela', entre outros sucessos, e eu espero que eles continuem conquistando milhaaares de fãs que é isso que eles merecem, serem lembrados e onrados pelo belíssimo trabalho e obra que fizeram enquanto estavão vivos!

E garotas hoje eu estou indo para a casa do meu paaapii e volto em alguns dias, bom Final de Semana Beeeijinhos Jessyca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mamonas era tuuuudooooo de bom !!
eu lembro deles..noosa adora as aprensataçoes e tudo mais ..foi uma grande peerdaaa!! -/ eu fikei muito triste qndo soube.

beijossss enormes!!
bom fds!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estava passeando nos blogs da net e encontrei o seu.
Achei muito legal, adorei.
Virei seguidora, tudo bem?
Abraços e até+.

Evy

Anônimo disse...

Adoro as músicas: Vira - Vira e Robocopy Gay. Saiu pulando que nem uma louca quando ouço.