terça-feira, 7 de julho de 2009

Gravidez na adolescencia

O que muitas jovens não sabem é que uma gravidez na adolecência não muda apenas a sua vida, mas muda a vida de todos em sua volta, quando uma jovem tem relações sexuais sem se previnir além de correr o risco de ter uma gravidez inesperada e indesejada elas podem também contrair doenças sexualmente transmissíveis, sabendo que isso não mudará apenas sua vida, mas sim a vida de todos á sua volta.


Por isso jovens, adolescente e até mesmo crianças, pensem muuuuuuuuuito bem antes de terem alguma relação sexual sem tomar as devidas preocações, além de uma gravidez inesperada isso pode acarretar várias doenças, também pense bem antes de ter alguma relação sexual se não é cedo demais, pra que perder a virgindade com 13, 14... se você pode esperar mais por isto?
Beeijos, previnam-se e tudo de bom,
Jess.

4 comentários:

Anjo vermelho disse...

concordooo !!! é muitoo serio isso mesmo não é coisa pra brincadeira de 10 meninas 5 estão gravidas principlamente de familias mais simples que vivem em periferias ,o uso da camisinha e do pilula pra as meninas por incrivel que pareça é tabu entre os pais ainda creia ainda é... por isso qndo um garota tem sua primeira relação mesmo que digamo sem pensar sem uma mae por perto de mente aberta um ginecologista pra verifiucar se está bem fica pra depois logo a pilula tbm logo vem doenças e etc e tal o pio de uma gravidez na adolescencia é ela ser indesejada e nas maiorias das vezes tras riscos pra a mae e uma grande frustação pra o a criança que alias nao tem nada aver com a inresponsabilidade dos pais conseguencia de uma mente ridicularizada pela sociedade que é a falta de dialogo entre pais e filhos.

adorei o post arrasou!!!

Jess disse...

nossa, você falou tudo! essas meninas falam que não conheçem metodos contraceptivos e tal, mas nas escolas desde cedo se fala isso, elas so fica inventando disculpas esfarrapadas

Anônimo disse...

Hoje em dia, é até comum vermos adolescentes grávidas, mas quando é com uma pessoa que você conhece, por exemplo, uma amiga como aconteceu comigo é muito estranho, sua amiga chegar pra você e dizer que esta grávida, ela tem a mesma idade que, quando soube fiquei sem reação, mas sabia que naquele momento teria de ser amiga dela mais do que nunca. Infelizmente ela perdeu o bebê, mas sei que o que aconteceu foi uma lição de vida tanto pra ela, quanto pra mim.

Teen Girls Blog - Rebeca e Thaís disse...

é verdade, lhe dou toda a razão. caroline acertou, hoje em dia vc vê mto caso de jovens grávidas e desesperadas, pais com raiva e sem acreditar. umas querem abortar, o terrivel aborto. eu nunca abortaria uma criança, pois é uma vida, um bebê que viria ao mundo pra te trazer felicidade. caso eu ficasse, nunca abortaria.