domingo, 25 de outubro de 2009

Oh lá em casa

O ‘Oh lá em casa’ de hoje como já havia antecipado semana passada é especial, semana passada também foi especial para a Jessyca dona do blog que fez niver ontem, e hoje como é meu niver de 15 aninhos resolvi mostrar a vocês alguns dos homens que eu gostaria de ter aqui na minha ‘humilde’ residência.

Brandon Ruth, ator que fez o superman no filme ‘Superman – O Retorno’.


Daniel Radcliffe, eu quero um bruxinho desses pra mim.


Kaká, o genro que minha mãe sempre quis ter.


Kings of Leon, em minha opinião uma das melhores bandas da atualidade, e com os melhores integrantes também.


Hugh Jackman, quem nunca achou um coroa bonito?


Tiago Iorc, adoro a voz dele (e ele também).


MCFly, amo britanicos (piro).


Nick Hugdson, adoro bateristas.


Jared Leto, como pode ser tão lindo? [OMG]

Bjsmills!!!

By.: Carol Ortiz

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do primeiro e do ultimo. Hahaha.