sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Visita a Dermatologista!

Olá garotas, primeiro queria agradeçer a todas que me deram parabéns! Vocês são foda!
Bom, essa semana eu tomei vergonha na cara, e resolvi que pararia de usar cremes por conta própria contra cravos e espinhas, e ia em uma dermatologista, pois bem, fui.
Tirei essa foto para vocês verem a decadência que está minha pele, com espinhas por todo lado!

Ela me receitou, o sabonete Dermax, ele é muito bom, mas custa R$ 23,00 eu quase tive um treco, mas comprei - o dinheiro não saiu do meu bolso, mas tudo bem - ela também me receitou um protetor solar Oil Free e uma loção secativa de espinhas.
(fotinha do sabonete)

Bom, até agora as espinhas e cravos ainda estão no mesmo lugar, só que estão menos visíveis, também, estou usando os produtos á poucos dias, espero que eles sumam sem deixar rastros ^^.
Beeeeeijos!

1 comentários:

Babih Xavier disse...

Será que eu posso usar?
minha pele ta uma droga caran \o