quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

É, e o ano está acabando, como eu estou sem tempo, resolvi postar meu feliz natal hoje.
Agradecimentos:
Eu gostaria de agradeçer a todo mundo que lê o Blog, a todo mundo que comenta e tals, e também a Carol Ortiz, minha parceira aqui no Blog.
Desejos:
Gostaria de desejar a vocês um ótimo natal e ano novo, ótimas festas, que todos os seus sonhos se realizem, e que 2010 seja muito bom para todas vocês.
Listinha:
Bem eu resolvi fazer uma listinha de coisas boas que me aconteceram esse ano:
1- Ter conheçido Tokio Hotel, eu conheçi a banda ano passado, mas foi esse ano que eu virei fã mesmo, e concerteza a música deles me faz muuuito bem.
2- Ter mudado de escola e ter conheçido muuitas pessoas legais, na minha ex escola era tudo muito organizado em 'populares' e 'não populares' isso era muito chato, acho que por isso eu quis tanto mudar de escola, e foi muuito bom, econtrei pessoas muito especiais que vou levar comigo pelo resto da minha vida.
3- Nascimento da minha irmã, acho que eu não contei para vocês que eu tenho uma irmã de 6 meses, ela é minha meio irmã, é filha do meu pai com a mulher dele, mas gente ela é a coisa mais linda do mundo, quando eu vi ela foi uma sensação inexplicavél, amo muito ela.
4- ter achado meu lugar no mundo, é até esta data do ano passado pra mim eu não tinha meu lugar no mundo, mas durante tooodo esse ano eu fui procurando o meu, e acho que eu achei ^^.
5- e por último, eu ter passado por um mooonte de coisas ruins esse ano, como neim tudo são flores, esse ano eu fiquei muito doente com uma super gripe, briguei muuito com meu pai, muuito com minha mãe, descobri que minha ex melhor amiga é falsa e vou passar o natal e que sá o ano novo com o dedo infeccionado por um corte +_+ (dentre tantas outras coisas ruins) maas, com isso tudo de coisas ruins, eu aprendi muuito, e sei que o mundo é cruel sim, mas é mais gentil do que cruel, e que os momentos bons superam os tristes e ruins.

Beeeijos, Feliz Natal e Ano Novo, tuuuuudo de bom, Jess

3 comentários:

Tati disse...

Um feliz natal e um próspero ano novo para você também!!!
É, na vida não é tudo perfeito ou como a gente quer, acontecem coisas boas e ruins. Mas as boas é que devem ser lembradas sempre! ^^
Bjihhos♥

Anônimo disse...

Jessyca eu que agradeço a você, e pra mim é um prazer fazer parte deste blog com você, você merece tudo de bom, tu é uma guerreira, um feliz natal pra você também e um próspero ano novo sua linda!

beijos.!!

Tay disse...

Feliz Natal ^^

bjus =*