quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lua Nova

Tá todo mundo falando, mais mal do que bem de Lua Nova, o segundo filme da Saga Crepúsculo.


Eu demorei um pouco para assistir ao filme porque aqui onde eu moro ele só estreou sábado (isso que dá morar no fim do mundo).
Estava bem anciosa para ver se o filme era mesmo tão ruim quanto tinham me falado, no twitter então, chamaram o filme até de lixo, uma hora cheguei até a desistir de ver um filme aparentemente 'tão ruim'.
Vi o filme, e FOI INCRÍVEL! Nunca vi nada tão lindo, maravilhoso e bem feito na minha vida.
O filme é tudo que eu e os fãs esperavam, ele dura em média 2:30 hrs , mas sabe aquele filme que pode durar a vida toda que você tem a impressão que se passaram apenas um dia? Essa foi a sensação que eu tive, um filme de 2:30 hrs foi como se fosse apenas, 0:30 min, o filme é muito bom de se ver meeeesmo, até porque ver o Robert e o Taylor sem camisa, vale muuuito a pena.
Agora, teve só uma coisinha que eu não gostei muito no filme, o Edward (Robert) apareçe pouco no filme, ele sendo um dos personagens principais eu não achei muito legal isso.
Já o ponto principal do filme, para mim foi o Jacob (Taylor) ter aparecido bastante no filme, já que no 1° ele no filme ficou apenas como uma 'participação'.

Bom acho que é isso, rsrsrs, recomendo a toodos assistir Lua Nova, o filme é Fantástico.

Obs.: Vocês já devem ter percebido que eu mudei o Layot do Blog, adoro mudanças.
Obs.:² eu agora estou com mais tempo, e idéias de post aqui para o Blog, ainda não estou de férias, torci meu pé e por ter faltado muito de aula perdi provas e estou (tentando) recuperar o tempo, e as provas perdidas, mas mesmo assim estou tendo menos obrigações aqui em casa, até que enfim.

Beijos, Jessyca.

4 comentários:

Priscilla Watanabe disse...

Jess obrigada pela visita!!
Cabelo vermelho são meus preferidos, seja escuro ou bozo rsrsss, as vezes é bom mudar né?
Boa sorte, depois conta como ficou!


Beijão

Thamyris Moraes disse...

Menina que eu AMEI o filme e NÃO sabia que estavam todos detestando-o...Na minha humilde opinião ele ficou MUITO mais fiel ao livro que o primeiro.Quanto ao Edward aparecer pouco no filme eu também fiquei triste mas tem que ver que no livro ele aparece bem menos -já que nas cenas que a bela tem 'alucinações',na verdade ela só escutaria a voz dele.Fazer o que?
beijos linda e boa sorte com as provas!

Babih Xavier disse...

Eu tbm achie tudo lindo
Jacob então, parece que saiu de um sonho \o/

Recrazygirl disse...

Oie, que coisa né?! Como um resenha negativa pode influenciar a gente?!!?...Mas que bom que gostou do filme! ;)
Eu ainda não assisti, mas por falta de tempo...rs
Bjão!