terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mar, sombra e água fresca

Para mim, não tem nada melhor para fazer nas férias do que curtir mar, sombra e água fresca, o problema é que aqui onde eu moro, no interior de minas, tem sombra, água fresca mas não tem mar.
Eu não diria que gostaria de ter nascido em um lugar com praia porque eu gosto de praia, mas só uma vez no ano mesmo.
Já é tradição aqui em casa, férias eu minha mãe e meus primos vamos pra casa da minha tia no Espirito Santo, mais precisamente na Serra, uma espécie de 'extensão' de Vitória.
O que eu mais gosto quando vou pra lá é que eu me desligo totalmente de problemas, brigas, obrigações e apenas vivo intensamente os dias que passo lá.
Ano passado eu fiquei apenas uma semana, mas foi muito bom.
Esse ano como de costume estou indo denovo para lá, vou sexta com minha mãe e minha prima, era para mais pessoas irem, mas surgiram 'imprevistos previstos' eu diria.
Bom, eu vou relaxar, curtir um mar, sombra, água de coco e mais um mooonte de coisas boas, pretendo passar o mínino de tempo possível na internet, já que estarei 'entertida' com outros brinquedos rsrsrs, não sei ao certo que dia volto, mas é provavel que eu só volte mês que vem XD, nesse tempo vou ficar sem postar aqui no Blog.
A, e mil perdões por não ter postado aqui semana passada, como sou o braço direito e esquerdo da minha mãe sobrou pra mim organizar a maioria das coisas da viajem.

E vocês, o que fazem nas férias e no verão, para onde viajam?
Beijos, Jess.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem pra você Jessyca.
Eu também estou viajando muito nessas férias, Floripa, Rio, Salvador... Mas, mesmo assim não consigo ficar sem net, divirta-se bastante, que eu estarei aqui no blog.

beijos.!

Recrazygirl disse...

Oie! Nas férias eu não costumo viajar para algum lugar para ficar, só mesmo para conhecer, o famoso "vai e volta" hehe E apesar de eu morar em uma cidade que tem praia, quase não a frequento =/ Vai entender!?! rs
Mas uma ótima viagem e aproveite bastante! Te esperamos no próximo mês então! ;)
Bjsss

Tati disse...

Que invejinha menina! Quero ir pra praia também!!! Verão + sol + mar= paraíso! hihi

Babih Xavier disse...

Apesar de Minas naum ter mar eu nem gosto de praia... sol muito menos!! mas férias eu procuro frio, e quando naum dá p viajar eu vou muito no shopping e nos parques aki msmo \o

Thamyris de Moraes disse...

Oi linda!Poxa...aqui só o que tem é prai e eu não curto =/
Acho que ano passado não fui a nenhuma,hehehehe

Boas férias e estaremos ansiosas esperando por posts quando você voltar com suas baterias recarregadas!!!
beijos

Tânia T. disse...

Somos duas...
Também moro em Minas e não tem mar... só resta me contentar, pelo menos por enquanto..rrrss
amei seu blog!!!
é lindo!!
é tudo de bom!!
bjocas

Unknown disse...

Adoro ferias de janeiro pra ir ver o mar, aqui em minas não tem... mas este ano estou indo pra europa logo vou sentir frio muito frio e não terei a oportunidade de fica igual um bife aparmegiana na praia.. HAHAHAHA vou ver se em algum feriado eu vou pra praia..