sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bullying

Olá garotas, desculpem a demora para eu postar, o que aconteceu foi que eu fiquei de recuperação, ai tava dificil parar para escrever e tudo mais, e também eu tava meio sem idéias para post, falando nisso quem quiser mandar sugestão de assuntos para postagens mandem email para tudodegarotas@hotmail.com .
Bom no post de hoje vou falar de um assunto muito sério, o Bullying, que segundo a Wikipédia, é: ''um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.''


Só quem sofre na pele o Bullying sabe como é ruim e doloroso. Eu graças a Deus nunca sofri com isso, mas tenho várias amigas que já sofreram e sofrem com isso. O que o agressor não sabe é que o Bullying pode não ferir apenas por fora, mas por dentro também, pois quem sofre com essa violência sabe o quanto se sente desprezado pelos outros e diferente, pois faz você pensar: ''porque isso só acontece comigo?'', será que os agressores ao invés de ficar mechendo com os outros não procura algo de construtivo para fazer, tal como, ler um bom livro, procurar crescer mentalmente e para de cuidar da vida dos outros e cuidar da sua?
Se você sofre de Bullying ou conheçe alguém que sofre saiba que você pode denunciar, o denunciado se for comprovado a violência poderá pagar a pena fazendo trabalhos comunitários entre outros.
Então não fique ai parado(a), quem agride de qualquer forma o outro deve pagar, pois quem apenas vê não sente, quem sente é aquele que está lá, sofrendo!
Beeeeijos e um óteeemo final de semana ;**
Post Bÿ: Jess

4 comentários:

dmscontos disse...

Nossa, não dá pra entender como existem pessoas assim. Eu nunca sofri com isso. Ou melhor, já sim, algumas vezes. Odeio brigar. Obrigado pela visita, por me seguir e por essa iniciativa ai :)

Anônimo disse...

Eu sofri bullyng no colégio. Acho que todo mundo que ousa ser um pouquinho diferente sofre com isso, não tem jeito.

Anônimo disse...

Muitas garotas já tentaram me fazer um Bullyng MAIss nunca conseguiram.. bom apesar do meu jeito muito doida eu tinha uma amigas que eram iguais a mim sinceras tipo eu falo mesmo to nem ai... dai já viu né ..então mais é dificil eu já briguei muito na escola porrrraaaddaaa mesmo sangue e tudo masss.. eu nao me orgulho que ter batido em alguem.. alias apesar que axarem isso humilhante pedi desculpas eu nao quero essa culpa comigo .. mais creio quetem gente que é forçada a isso sempre...
faz parte o ser humano é auto-destrutivo!

Teen Girls Blog - Rebeca e Thaís disse...

poxa, agradeço a Deus por nunca ter sofrido isso. realmente é mto ruim. mas quem sofre deve mesmo denunciar, se mecher, porke todos nós não merecemos sofrer.

http://thaisverebecap.blogspot.com/