domingo, 28 de junho de 2009

Coração partido

Seu coração está partido? Deixa que eu explico melhor, não digo estar partido no sentido de estar magoado, e sim no sentido de estar divido em duas partes, isso mesmo você já passou por uma situação dessas? Estar dividida entre dois garotos?
Se sim ou não, de qualquer jeito não deixa de ser uma situação complicada essa. Imagina estar afim de duas pessoas ao mesmo tempo? Será que isso realmente é possível? Eu não sei, mas até que está ficando cada vez mais comum ver pessoas numa sinuca de bico dessas.
Contudo, vou tentar ajudar quem estiver passando por essa.


A pergunta que não sai da nossa cabeça é: com quem eu fico?
Pois é, e agora? O melhor é você tentar conhecer o máximo possível as duas pessoas, assim você vai conseguir ver como elas são de verdade, procure ver as qualidades e os defeitos de ambos. Veja com quem você tem mais afinidade, com quem os gostos são mais parecidos. Às vezes é até bom arrumar uma briguinha boba pra ver como vai ser caso vocês venham a discutir um dia. Faça programas que você gosta com eles, e peça pra eles te levarem a lugares que eles gostam de ir. Com qual você gosta de ficar mais tempo conversando, com qual seu coração começa a bater mais forte, com qual suas mãos começam a suar, com qual seus olhos brilham mais, em quem você fica pensando mais durante o fim de semana inteiro e não vê a hora de chegar segunda-feira pra ver ele.
É sempre muito bom ter uma pessoa de confiança que você possa contar quando tiver uma dúvida dessas, não importa se é sua mãe, amiga, vizinha, prima, irmã, sendo de confiança e que essa pessoa poça ti ajudar numa situação como esta não importa quem seja.
Mas cuidado para que quando você escolher um dos dois, você não magoe o que não foi tão sortudo quanto o outro, não deixe de dizer que a amizade continua e que ele sempre será uma pessoa muito importante para você.

Bjsmills!!!

bY.: Carol Ortiz

3 comentários:

dmscontos disse...

Já fiquei dividido entre duas garotas, mas no fim não fiquei com nenhuma delas.
http://dmscontos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahaha! Gostei das dicas. Passei por isso durante a adolescência.
Beijos.

Paula Souzza. disse...

Ameeeeeei aqui.
e aproveitando a deixa, te apresento meu 'jornal pessoal' http://paulasouzzajournal.blogspot.com/ com bastante coisas interessantes!

beijo!