sexta-feira, 5 de junho de 2009

A plástica que aumenta cada vez mais entre as jovens

É isso msmo, vocês sabiam que a cirurgia plástica vem aumentando cada vez mais entre jovens de até 16 anos? Se vocês acham que isso é bom, está enganada, porque jovens de até 16 anos ainda não tem o corpo formado, ou seja o corpo ainda pode se modificar. A maioria das jovens fazem cirurgia de silicone, o que elas não sabem é que os seios podem crescer, dependendo do perfil da garota até os 20 anos, ou seja uma garota que por exemplo faz uma cirurgia com 15 anos e acha seus seios pequenos deve esperar um pouco mais de tempo até que seu seio esteja completamente formado, ai sim depois dos 18 ou 20 anos ver se vale mesmo a pena fazer uma cirurgia plástica.
Acontece também que as jovens pensam somente na beleza, e acabam esquecendo da saúde, os ricos em uma cirurgia são muitos, ai ocorre que as jovens pensando somente na beleza, se quer ligam para os ricos, mas é importante ligar, pois várias jovens morrem na mesa de cirurgia.



Então pense beeem antes de tomar qualquer decisão precipitada e fazer uma cirurgia plástica, pois quando você opta pela cirurgia não é só a beleza que está em jogo, a sua saúde também está!
:*
Post Bÿ: Jessycaa

3 comentários:

Mayara Cardoso disse...

não sei se um dia faria uma plástica
acho muito perigoso

beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

Jess disse...

eu tb acho perigoso uma plástica, mas sei la um dia acho ki eu vo fazer uma no meu naariz =D

Anônimo disse...

Vou fazer a minha na terça feira dia 14/07/2009, não vejo a hora... estou super empolgada... bjs