domingo, 21 de junho de 2009

Namoro virtual dá certo?

Eu já tenho a resposta pra essa minha pergunta. E a resposta é... Pode até dar certo, mas com muita paciência, confiança e principalmente muito amor pela pessoa.
Mas o tipo de namoro virtual que eu falo, é aquele virtual, porém que a pessoa amada mora longe de ti. Pois é, além de ser um namoro pela net, também é um namoro a distância. Será que realmente a distância importa no amor? Pra uns sim, já para outros não. Mas pode ter certeza que para essas pessoas que acham que a distância não importa, elas vão mudar de ideia um dia, vai ter uma hora que você não vai aguentar mais de saudades da pessoa, vai querer estar peto, abraçar, beijar, e é ai que aquele ‘sofrimento’ começa, e é choradeira pra lá e pra cá:
-- Mas como eu queria estar lá com ele (a). (chora, chora e chora)


Eu por exemplo já tive um namoro virtual que durou pouco (foi quase 3 meses), mas posso dizer que foi sem dúvida um dos melhores momentos que já tive quando se trata de afeto, ele sempre fazia questão de deixar bem claro todo o amor que ele sentia por mim, vivia dizendo que me amava, ligava pra mim, confiava demais em mim e eu nele, sei dos sacrifícios que ele fez por mim, mas infelizmente toda aquela maravilha acabou por um descuido meu, ele até ia vir me visitar em Maio só que o nosso destino mudou. Arrependo-me do meu descuido, mas não me arrependo de ter conhecido uma pessoa maravilhosa que me fez muito feliz durante um tempo. Detalhe, eu sou de São Paulo – SP e ele do Rio Grande do Sul – Porto Alegre.

Uma coisa essencial em uma relação desse tipo é a confiança, mas claro que é necessário um cuidado, pois sabemos que o que não falta na net são pessoas falsas, se é que vocês me entendem.

Você teria coragem de encarar um namoro virtual?

bY.: Carol Ortiz

17 comentários:

Anônimo disse...

Jah comecei um namoro assim, mas ele não morava tão longe. Acho que nem conseguiria pegar afeto por alguém que não está presente no meu dia a dia (nem que falasse com ele todos os dias pela net).

Anônimo disse...

Eu já começei um namoro que conhcei num programa de radio.. acredite si kiser nao recomendo vc nao conheçe a pessoa nao generalizo mas existem pessoas como essas que conheci que pelo amor de Deus.. era garoto de programa... saiiu como a propria tia.. deu em cima da minha maew...e ii pior de tudo alem de mentiroso de galoxa saia com homens por dinheiro!!
então tomem muito cuidado alguns sao otimos pessoas bouas agora uns ..desconfien qndo o "SANTO" he bom de mais..

beijos..!!
muito bom o post!!mais na nosa era o que mas tem eh namorado virtual hsuahsua

*-*

Anônimo disse...

Eu namoro virtualmente e à distância a 1 ano e 6 meses, é muito duro, dói, mas se vc ama não tem escolha, espera....... tem que ter muita coragem sim :)

bjss

Anônimo disse...

eu converso com um garoto já faz um ano, e assim não é namoro virtual, a gente só conversa, brinca que vai casar e tal, mas eu já falei pra ele que eu faço de tudo pra ir conhecer ele pessoalmente. ele é de sao paulo e eu acho que se nós nos conhecermos pessoalmente (que é o que eu mais quero) pode dar certo, mas se não der... eu acho que sobrevivo, rs. o mais legal é que as coisas são bem claras entre nós, ambos sabem que não um namoro, mas sabem tbm seu sentimento um pelo outro. eu não acreditava muito nesse negócio de virtual e tal, pq eu tbm achava que para criar afeto por uma pessoa era necessário conviver, mas eu fui capaz de criar um afeto enorme por ele, mais forte que eu, e tudo que eu faço hoje é pensando em encontrá-lo.

Anônimo disse...

Eu namoro a 1 anos e 2 meses, conheçi ele em um jogo online,depois fui pegando mais intimidade, trocamos msn,orkut, tell e por fim endereço, eu moro em São Paulo capital e ele mora em Franca interior d sp. 4 horas d viagem , a gente sempre se ve nas férias, mas sempre tem o dia d ir embora, é nessas horas q vem saudade, carencia, vontade d terminar pq tudo pareçe dificil,mais aprendi q isso são fases e se bem superadas se torna uma relaçao maravilhosa, a saudade ajuda bastante´pq a gente espera 5 meses para se ver, quando o dia tão esperado chega se torna os melhores dias da minha vida , então se vc ama alguém muito a distancia se torna uma amiga, e um motivo para vc querer crescer na vida com objetivos de se aproximar literalmente da pessoa amada ;D

ทαthieℓℓy Corrêα ૪ disse...

eu teria coragem sim, faço td por amor, e tô apaixonada por um kara do
meu msn, e ele diz q me ama tbm..
só q ele teim uma namo...
ñossa ñ sei + oq eu faço
eu amo ele d++♥

Anônimo disse...

eu acredito tb..e estou gostando muito d uma garota q eu conheci n chat..trocamos msn e telefone e estamos nos conhecendo e começando um namoro virtual e tenho esperanças q pode dar certo..apesar d ainda correr risco d ela ser fake e estar mentidno pra mim..esse é risco q tenho correr mas tenho esperanças q ela esta falando a verdade para mim.

Anônimo disse...

Da certo sim (: pelo menos o meu ta dando certo, eu moro em Brasilia e ele em Recife, Mt feliz em ter encontrado o amor da minha vida! posso dizer isso com todas as Letras' eu o amoo mt e vamos fazer 4 meses jah *-* sempre que ele pode ele liga pra mim ou eu ligo pra ele (: conheço varios amigos dele, minha cunhada gosta mt de mim *-* emfim... Em dezembro estarei viajando pra lá se Deus quiser e será o dia mais feliz da minha! Então se tem alguem que namora virtualmente nunca desista dos seus sonhos e nem do amor que sente pelo seu parceiro... pq a distancia é ruim eu sei, mais se vcs se amam assim como eu amo meu amor' irá da certo o namoro *-* e nada irá atrapalhar! MAIS TBM TEM QUE TER CUIDADO! ;)

Naty disse...

sim teria , alias tenho namoro com um garoto do Rio de janeiro e eu moro em Sao paulo
estamos juntos a 2 meses e vamos nos casar ano que vem, ele é evangelico e eu tbm
ele vem aki em são paulo pedir minha mão paa meus pais detalhe (temos 19 anos) foi plano de deus,é um plano de Deus queremos muito um ao outro eu quero cuidar dele,fomos feito um pro outro e estamos felizes,
OObs:Tava namorando ano passado com um outro cara tinhamos 4 anos de namoro eu nao o amava como eu amo esse outro garoto é um fato mais a pessoa começa a se acostumar com algo ruim e tem medo de corta as raizes graças a deus tive força para terminar e hoje sou feliz
claro que vai ter provas mais jesus nos ajuda a aacabar com as barreiras

Anônimo disse...

Oi tem 4 meses q conhecir um pessoa muito especial num site de relacionamento. Eu tinha passado por um momento muito dificil em minha vida e ele chegou na hora certo. Amo muito ele e minha esperança é q um dia eu possa ve-lo pessoalmente. Todas as noites conversamos pelo msn e pela cam nos vemos,ele liga pra mim todo dia é muito atencioso, amoroso, dedicado,manda msg sempre dizendo como estar, o a estar fazendo ou so pra dizer q ama. Já mimpediu em casamanto e si n fosse por seu pai estar doente já estaria aqui comigo.Agora temos q esperar essa fase passar e ver si ele vai ser transferido mesmo pra salvador ele morar em vitoria da conquista e eu em salvador. N sei si vai dar certo mas a cada dia q passa o amo mas. Espero q deus como nos guiou um ao outro um dia junte nossas vidas. Deus estar no controle de tudo........boa sorte a todos q vive a mesma situação q a minha deus vós abençoe.

Anônimo disse...

Amei o post!!
Me chamo Bia e eu tive uma otima experiencia em se tratando de relacionamento a distancia. Conheci uma pessoa muito especial em um site de relacionamento, ficamos nos falando pela internet por 6 meses e quando nos encontramos nunca mais nos largamos. Estamos casados ha 1 ano e muito felizes. Desejo boa sorte a todas vcs. Fica a dica do site que encontrei meu amor: www.bomcupido.com.br

Hick Vilella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hick Vilella disse...

Bom, eu to em um relacionamento incrivel pela internet, nunca a vi pessoalmente mas ela eh incrivel... Me trata tao bem, me deixa tao confiante e me arranca sorrisos a todo momento... Ela mora longe, eu em Sao Paulo e ela no Piaui, a diferenca de idade eh alta, ela tem 19 e eu 15, parece que vivemos um filme, toda noite eu ligo pra ela e ouco aquele sotaque lindo...(Que ela odeia) e aquela voz doce e sensivel... Eu sinto que logo nos veremos, sempre pergunto pra ela se ela esta vendo a lua, e, quando ela diz que sim, eu fico muito feliz, pois estamos olhando para o mesmo ponto do ceu e eu sinto como se... Como se estivessemos nos vendo, brincamos de estralar os labios a o mesmo tempo no celular(a fim de imaginar nos dois nos beijando). entao se voce realmente a(o) ama... Se voce sente que ela(ele) vai estar sempre do seu lado te ajudando e te apoiando, ESPERE-A(O)! Voce nao vai se arrepender.. E faca de tudo para dar certo, nao desista e nao a(o) faca chorar...

Anônimo disse...

Estou em u mrelacionamento da distancia de 3 anos, ele agora é que vem,eu moro em maceio e ele e angolano, isso sim e namoro virtual e distante,mas a confiança entre nós e que fez surgir ainda mais esse amor.Estamos nos preparando para casar e viver para sempre até que a morte nos separe,É dificil a saudade, mas se voce ama de verdade, tudo supera,acredito que o destino nos uniu, porque estavamos um sofrendo em lugares diferentes.Esse amor, nos fez mudar para melhor.Amo muito esse homem, e acredito que ele também ama.Agora sim é que descobrir o que é o amor!!

Unknown disse...

namoro virtualmente a 2 anos e ainda nao o vi pessoalmente =/
ele é do rio grande do sul e eu sou de SP.

Anônimo disse...

Eu não consigo tirar ele da cabeça, conheci ele na net nunca nos vimos eu sou de fortaleza ele de Sergipe, nos falava-mos todos os dias porque era férias depois ele me falou q ia ficar complicado pq ele ia trabalhar e estudar,e a gente só ia se falar final de semana.Agente se falava se correspondia foi tao louco q assim q ele me viu na net ele me pediu em namoro,disse q eu era a garota ideal pra ele, e eu sabia q eu ia me apaixonar..penso, espero o dia de nos vermos pessoalmente´.Sera q esse dia vai chegar?queria muito ver ele! e agente realizar tudo que falamos um pra o outro.

Anônimo disse...

Eu não consigo tirar ele da cabeça, conheci ele na net nunca nos vimos eu sou de fortaleza ele de Sergipe, nos falava-mos todos os dias porque era férias depois ele me falou q ia ficar complicado pq ele ia trabalhar e estudar,e a gente só ia se falar final de semana.Agente se falava se correspondia foi tao louco q assim q ele me viu na net ele me pediu em namoro,disse q eu era a garota ideal pra ele, e eu sabia q eu ia me apaixonar..penso, espero o dia de nos vermos pessoalmente´.Sera q esse dia vai chegar?queria muito ver ele! e agente realizar tudo que falamos um pra o outro.