terça-feira, 23 de junho de 2009

AVON Advance Techniques - coloração creme permanente


Garotas, não sei se vocês já viram mais a AVON acaba de lançar sua linha de tinturas, já ouvi muitas críticas sobre a qualidade da tinta, mas acho que cada cabelo reaje de diferentes modos a algum tipo de quimica, ou seja o que e ruim para um cabelo pode ser bom para o outro.
Meu cabelo natural é castanho claro, eu tinjo ele a cada 3 meses em média com um loiro claro dourado, então eu resolvi usar a coloração da AVON desta vez, estou esperando a minha chegar, eu pedi a 8.3 - Louro Claro Dourado, assim que eu usar eu conto pra vocês se eu gostei ou não do resultado.
Mas voltando a tinta, eu gostei muito da variedade de cores das tintas, achei as cores bonitas e vivas, espero que eu tenha um ótimo resultado em meus cabelos.

0 comentários: