quarta-feira, 17 de junho de 2009

Paz!

Olá garotas, me desculpem pela ausência aqui no blog, é que esses dias eu ando tão baixo astral, sei que vocês não têm nada a ver com isso, e me desculpem de coração.

Bom garotas, vou falar hoje sobre um assunto muuuito importante, a paz, que hoje em dia está sumindo cada vez mais.
Não sabemos se vamos sair de casa e sermos assaltadas, ou sofrer qualquer outro tipo de violência, hoje em dia não estamos seguros neim mesmo dentro da nossa propria casa, colocamos alarme, cerca elétrica e tudo mais, apenas para nos sentimos seguras, mas será que vale mesmo a pena? Eu não tenho opnião formada se vale ou não a pena pois acho que a segurança de cada um vai de cada um.
E na escola então? vai dizer que na sua escola não tem aquela valentona ou valentão que sai querendo bater em todo mundo, me da uma raiva desse povo que só porque "não foi com a cara" vai casando confusão.
Como eu disse, a paz vem ficando cada vez mais distante de nós, o que me deixa triste também é que muitas vezes inocentes pagam por coisas que não fizeram, e neim se quer se imaginariam fazendo, ou também são vítimas de violência.
Poxa gente, vamos semear a paz e a união e não ao contrario, estamos acabando com nós mesmos e com os outros!
Paz!
Será que é pedir demais?

3 comentários:

huga katia disse...

É tudo q precisamos querida muita paz! Mais isso se consegue com um boa educação em casa e exemplos construtivos, acho q é isso q ta faltanto! bjus*

Nanda disse...

É o qeu todo mundo quer mas ninguem faz por onde.. isso é o mais triste!

Anônimo disse...

Adorei! Acho que todos já sofreram com isso pelo menos uma vez na vida. É muito triste.