sábado, 27 de junho de 2009

O mundo fica orfão do maior astro da música!


Morreu nesta quinta-feira dia 25, talvez um dos maiores atros da música: Michael Jackson. A mídia não fala em outra coisa, muitos estão por aí a dizer que ele não morreu, a mídia o matou, com notícias falsas (ou não), com críticas e tudo mais que rondou a vida do astro nos últimos tempos.
Aos Fãs de Michael Jackson eu deixo meus sinceros sentimentos, sei que quando somos fãs é muito difícil perder aquela pessoa que adimiramos e indolatramos, mas a vida dele acabou e a sua não, então bola pra frente!
Fiz esse post não porque eu sou uma fã dele, mas sim porque acho que o mundo da música ficou orfã de um dos maiores talentos do mundo, e não vou colocar aqui escândalos e tudo mais que rondou a vida do astro nos últimos tempos, pois se ele realmente fez algo, cabe a DEUS jugá-lo.

Post Bÿ: Jess

3 comentários:

Anônimo disse...

eu era fã do Michael,nunca fui do tipo 'fanatica',+ fiquei triste com a grande perda q teve o mundo da música.

ameei o seu blog *---*

;D

***;

Kaka Rocha disse...

Oie adorei seu blog, e realmente o mundo perdeu uma importante contribuição musical.
Seu blog eh realmente lindo e eu sou nova entre os blogueiros daki e tipo eu qria aprender a personalizar o meu blog com um plano de fundo assim... vc poderia me ajudar?
meu e-mail: clarissarocha@ymail.com
meu blog (feinhu ainda): kakazinharocha.blogspot.com

agradeço desde ja.

Clarissa Rocha

Anônimo disse...

Ele sempre vai ser lembrado assim como os Beatles e Elvis.