segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º selinho do blog =DDDDD

Garotas, recebi o 1º selinho aqui do blog, fiqueei suuuper feliz, e quem fez esta boa ação foi a Carol Ortiz, escritora aqui do blog.
Brigada Carol, adooorei!
Blog da Carol: http://stylelimitededition.blogspot.com/ (suuuper recomendo)



Garotas, vou colocar agoraa as 5 coisitas que me deixariam mais glamurosa:

1º: Me encontrar com os integrantes de Tokio Hotel;
2º: Me encontrar com os integrantes de NX Zero;
3º: Ser rica;
4º: Morar em lugar que não fosse uma roça como é aqui onde eu moro;
5º: Ter um Estoque de hamburgueres pro resto da minha vida.

pouco exigente eu né rsrsrsrs.

Garotas, os blogs que eu vo escolher para receberem o selinho eu vou colocar na próxima postagem, estou pensando ainda quais que vou escolher!
Bjoooo t+!
Post Bÿ: Jess

4 comentários:

Flaah Goes disse...

parabeeins pelo seluu rs..lindu teu blog bjuus

Anônimo disse...

^^
PARABENS PELO SELINHOS QUE GANHOU ,É MTO BOM NEH...
SEU BLOG É MTOooOoOO FOFO DE MAIS...!!!


BEIJOS...

Nanda disse...

Oii
Tudo bem ?
Tô te seguindo tbm x)

Mayara Cardoso disse...

eu conheço os caras do nx (graande coisa)
eles são bem legais, já as músicas... não são mais tão boas... (:
e gostei da idéia do estoque de hambúrgueres

beeijos
atualizei
http://andnobodyelse.blogspot.com/