sábado, 13 de junho de 2009

Como lhe dar com um fora daquele gato

Meninas vocês já levaram um fora de um garoto ‘mara’, além de ser lindo, ele também é muito gente boa? Pois bem, alguns meninos são super ‘fofos’ na hora de dizer que não estão afim de ficar, dizem que estão sossegados no momento, que estão afim de ficar um tempo sozinho, mas deixam escapar um:
- Quem sabe mais pra frente.

Ou seja, ele ainda te deu uma esperança de ficar com ele, mas será que realmente devemos acreditar que daqui um tempo (não se sabe exatamente quanto tempo, pode ser um dia, uma semana, um mês, um ano sabe-se Deus lá quando) vocês vão ficar?

Umas dicas básicas para não demonstrar que você ficou muito deprê com o ‘fora’ que você levou, e não deixar o gato com uma sensação de O TODO PODEROSO.

Não demonstre que você esta chateada com ele, quando vocês estiverem no mesmo local, não fique cabisbaixa, com aquela cara de enterro. Sorria, faça brincadeiras, sinta-se muito confiante.
Caso vocês se esbarrem por aí, ou sei lá, se você passar do lado dele, ou se você o viu e percebeu que ele também ti viu, dê um oi pelo menos, pergunte se esta tudo bem, se ele tem alguma novidade, o que ele anda fazendo de bom.
Se possível mantenha uma amizade bacana com gatinho, é melhor uma amizade bacana do que nada né?
Se vocês tiverem amigos em comum, juntem-se e combinem de ir ao shopping, ir a um show, baladinha, barzinho, assim vocês dois se divertem junto com a galera e isso ajuda bastante a manter uma boa amizade.

Agora se você sentir que realmente gosta dele e a convivência entre vocês dois está ti deixando cada vez pior, nesse caso é melhor se afastar pra não deixar seu coraçãozinho mais triste. Se ele não ti quis, de boa curta, fique com outros meninos, aproveite a vida, a sua juventude, porque o tempo passa, e passa rápido.

Bjsmills!!!

bY.: Carol Ortiz

4 comentários:

huga katia disse...

Amei as dicas querida! seu blog é show!! bjussssss

Mayara Cardoso disse...

o Jeferson (que eu tanto falo no blog) falou isso na 1ª vez que terminamos ("chance você sempre terá, você é linda, é a pessoa mais legal que eu conheço, então, comigo, você sempre vai ter uma chance, um pedaço do meu coração")
e não deu outra, nós ficamos milhares de vezes depois disso.

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/

Mayara Cardoso disse...

ps: meu comentário foi muito sem noção

Anônimo disse...

hushauhsa.. virou consultora das meninas hem.. xiske !!!*-*

mais eh assim mesmo ohh tenho 20 anos e agredite qndo agente tem 15 até mesmo 30 qndo o amor bate akela vontade a gente fica bobona.. nao sabe esperar... o mundo da voltas acredite experiencia !!!

beijoos linda arrasou no post!