quarta-feira, 3 de junho de 2009

Crepúsculo

Olá garotas, desculpem pela demora da postagem, mas aqui estou eu até que fim!
Vou falar hoje sobre Crepúsculo, um livro que é sucesso no mundo todo inclusive aqui.
Eu particularmente adooooro Crepúsculo, o livro e o filme, e para quem adoro o 1º filme, vai simplismente amar o segundo, neste domingo no MTV movie awards foi ao ar em primera mão o Trailler da continuação da saga o filme é o New Moon ou Lua nova em portugês.
Olhem ai o trailler do filme, ameeei!



\o/ viram em que o Jacob se transforma? OMG acho que ele ficou mais bonito com o cabelo assim, no 1º filme ele tá com aquele cabelo grande, não que ele está feio, mas acho que ele fica mais bonito assim.
Ain gente achei triste porque o Edward abandona a Bella, como assim eles são o casal mais perfeito do muuundo T.T, mas pelo que se passa no trailler o filme vai ter muita emoção, romance.... e também fará muito sucesso, pra mim Crepúsculo tanto o filme quanto o livro, são os melhores filmes e livros que eu já vi, são perfeitos!
To louca pra Lua Nova estreiar aqui no Brasil, vou ficar aqui na espectativa!
Bjoos t+!
Post Bÿ: Jessycaa

0 comentários: