terça-feira, 23 de junho de 2009

Dicas para quem colore os cabelos

Garotas no post abaixo eu falei sobre a coloração da AVON, vou colocar aqui para vocês algumas dicas para quem colore os cabelos.

1º - hidrate sempre os cabelos, a tintura como qualquer outra química deixa os cabelos mais secos.
2º - misturar um pouco de tinta no seu creme de hidratação é sempre bom para que a cor não desbote, mas é pouquinho eim.
3º - usar um lave-in com filtro UV é sempre bom, porque com o sol os cabelos sem proteção tendem a ficar mais ressecados.
4º - pelo menos uma vez na semana lave os cabelos com shampoo e condicionador especialmente para cabelos tingidos.
5º - evite pintar cabelo com papel crepon, ele quebra e estraga muuuito o cabelo.
6º - use sempre produtos que vc comprove os resultados, não adianta você sempre usar uma certa linha de produtos e nunca sentir os resultados.

Garotas por hoje é só, uma boa semana pra vocês Bjoooos!

Post Bÿ: Jess

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu pintava meu cabelo de loiro ele era mt mais bonito do que hoje. Hahaha. Acho que a coloração que eu usava super hidratava meu cabelo, sem contar que meu cabelo é loiro escuro e não tinha que descolorir.

Anônimo disse...

Bouas dicas hem..tava precisando mesmo.. eu faço mechas e deixa muito seco o cabelo.. hihi so loira... XD

beijos