Se sim ou não, de qualquer jeito não deixa de ser uma situação complicada essa. Imagina estar afim de duas pessoas ao mesmo tempo? Será que isso realmente é possível? Eu não sei, mas até que está ficando cada vez mais comum ver pessoas numa sinuca de bico dessas.
Contudo, vou tentar ajudar quem estiver passando por essa.
A pergunta que não sai da nossa cabeça é: com quem eu fico?
Pois é, e agora? O melhor é você tentar conhecer o máximo possível as duas pessoas, assim você vai conseguir ver como elas são de verdade, procure ver as qualidades e os defeitos de ambos. Veja com quem você tem mais afinidade, com quem os gostos são mais parecidos. Às vezes é até bom arrumar uma briguinha boba pra ver como vai ser caso vocês venham a discutir um dia. Faça programas que você gosta com eles, e peça pra eles te levarem a lugares que eles gostam de ir. Com qual você gosta de ficar mais tempo conversando, com qual seu coração começa a bater mais forte, com qual suas mãos começam a suar, com qual seus olhos brilham mais, em quem você fica pensando mais durante o fim de semana inteiro e não vê a hora de chegar segunda-feira pra ver ele.
É sempre muito bom ter uma pessoa de confiança que você possa contar quando tiver uma dúvida dessas, não importa se é sua mãe, amiga, vizinha, prima, irmã, sendo de confiança e que essa pessoa poça ti ajudar numa situação como esta não importa quem seja.
Mas cuidado para que quando você escolher um dos dois, você não magoe o que não foi tão sortudo quanto o outro, não deixe de dizer que a amizade continua e que ele sempre será uma pessoa muito importante para você.
Bjsmills!!!
bY.: Carol Ortiz
3 comentários:
Já fiquei dividido entre duas garotas, mas no fim não fiquei com nenhuma delas.
http://dmscontos.blogspot.com/
Hahaha! Gostei das dicas. Passei por isso durante a adolescência.
Beijos.
Ameeeeeei aqui.
e aproveitando a deixa, te apresento meu 'jornal pessoal' http://paulasouzzajournal.blogspot.com/ com bastante coisas interessantes!
beijo!
Postar um comentário