quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Se arrependimento matasse...

Se arrependimento matasse não somente eu mais muitas outras pessoas não estariam vivas, para ler esse post agora, e muito menos eu para escrevê-lo.
A situação, ou melhor, a história é o seguinte: uma das piores coisas que existe, é você fazer de tudo pra ficar com uma pessoa, ou agradá-la e depois de um tempo que não dá certo bate aquele arrependimento:
“Poxa, eu briguei e discuti com Deus e o mundo por causa daquela pessoa, exatamente pra nada, se arrependimento matasse...”.

Acreditem ou não, eu consegui fazer isso duas vezes em menos de um mês, eu me arrependi porque agi por puro impulso, e eu odeio quando as pessoas agem com impulso, e o que eu faço? A mesma, m****.

Mas, de certa forma, depois que tudo passa, você se recupera a situação fica até engraçada. Você pára e pensa:
“Nossa, como eu fui capaz de fazer aquilo por aquela pessoa?”.

E são nessas horas que dá vontade de acreditar naquele ditado que dizem que o amor é cego, e dá vontade de acrescentar mais coisa: além, de cego, é surdo, é mudo...

Infelizmente, não podemos mandar nessa ‘coisinha’ que bate dentro de nós 24hrs por dia, e muito menos podemos mandar nos nossos sentimentos, o melhor a fazer? Se entupir de chocolate (a melhor parte da fossa), sair com as amigas, se divertir muito, pegar geral, tudo isso e muito mais, sabe porque? Porque temos que ter histórias para contar não só para nossos filhos, e sim, para os netos, bisnetos...(acho que eu apenas com 15 aninhos tenho história até demais).

Essa é uma boa desculpa quando você aprontar alguma, e sua mãe, pai, ou sei lá eu quem, não gostar de alguma que tu aprontou.
Diga que precisa ter histórias para contar aos seus filhinhos, netinhos, bisnetinhos... E para tudo isso você precisa de aventura na vida.

Para que, quando você for contar todas as histórias tu possa dar risada de tudo isso... E claro, compartilhar a sua FELICIDADE!

E antes de ir, pessoas lindas, e maravilhosas que têm um ótimo gosto para blog’s (visitem o meu também – merchan), um ótimo Natal a todas (os)!!!

HOLHOLHOL (deve ser assim que o Papai Noel faz)...

Beijos.!

By.: Carol Ortiz!

2 comentários:

Recrazygirl disse...

Oie, adorei a parte das aventuras e de ter histórias para contar para os filhos, netos, bisnetos e coisa e talz....hahaha se isso comovesse a minha mãe, eu estaria muuuito feliz! :D
Feliz Natal e um ótimo 2010!!! ^^
Bjão

Priscilla Watanabe disse...

Olá! Obrigada pela visita e vim avisar que o blog da loja já está no ar! Seja bem vinda: http://bazarmakeuploja.blogspot.com/

Beijão e feliz natal