quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Amizade

Essa semana descobri que o valoader da amizade para mim, não é neim a metade para aquela que eu considerava como minha melhor amiga.
É muito simples isolar alguém, mas porque?
Ela me disse que foi porque eu não gosto de outra amiga dela, chega a ser engraçado uma pessoa parar de falar com você porque ela quer que todas as amigas delas se deem bem? Eu não vou gostar de ninguem por obrigação mas sim por um sentimento verdadeiro, que era o que eu tinha por ela.
Passava o intervalo com ela, até que um belo dia ela me deixou sozinha, para ficar com a tal da outra amiga, que eu não vou com a cara muito menos ela com a minha!
Com isso eu aprendi uma coisa, que eu me apego demais as pessoas, e elas não dão valor aos meus sentimentos. Fiquei muuito triste com isso, eu considerava ela de mais para ela fazer isso comigo, mas três outras amigas minhas que eu não dava tanta importância mostraram o quanto gostam de mim e do jeito que eu sou, elas mostraram que não ligam pra uma pessoa que eu não gosto ou pelo meu jeito de ser.

Elas me mostraram que todos tem defeitos, e qualidades também, mas que não cabe a ninguém julgar, mas sim entender.

Jessyca

7 comentários:

Recrazygirl disse...

Ola Jesse, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World! :)
Já estou seguindo aqui e voltarei sempre! ;)
Bjsss

Tati disse...

Amizade é coisa séria... Pelo menos pra mim! Alguns tem o costume de chamar colegas de amigos e eu acho que existe uma grande diferença...
Amizade é estar ao lado, não desprezar, aceitar os defeitos, não explorar as qualidades. nem ficar com raiva de coisas pequenas.
E pessoas que abandonam uma amizade em função de outra, na verdade não são amigas.
Eu sempre digo que tenho muitos colegas, mas poucos amigos ^__-

Unknown disse...

Puxa, que coisa chata querida. Mas é nessas horas que conhecemos os verdadeiros amigos! Bola pra frente!!

Beijos

Ana

Anônimo disse...

Puxa vida, lendo seu post, me vi lendo minha própria história. A anos atras(na adolescencia) vivi uma situação semelhante com uma amiga que considerava como irmã. Até que um dia, num reuniãozinha que fiz em casa com alguns amigos de escola, ao sair da sala pra buscar copos, me virei pra trás e vi essa suposta amiga fazendo caretas nas minhas costas. Foi uma situação constrangedora e foi difícil esperar todos irem embora pra avaliar o que realmente tinha acontecido. Infelizmente essas situações nos fazem amadurecer e saber separar o "joio do trigo", e ter por perto apenas os verdadeiros amigos.
Adorei sua visitinha no meu blog espero ve-la por lá sempre.
Bjos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Priscilla Watanabe disse...

Que coisa chata isso, mas amizades falsas agente deleta e abre o coração para as novas e verdadeiras.

Beijos

Anônimo disse...

O bom é que tu conseguiu tirar uma lição dessa situação, e o importante é que você descobriu que esta que se dizia sua amiga, nunca mereceu verdadeiramente a tua amizade.

z3

beijo.!

Babih Xavier disse...

Amizade além de sério é raro \o