domingo, 29 de novembro de 2009

Oh lá em casa

Cantor, compositor, ator, produtor, dançarino... (uffaa)...


Justin Randall Timberlake, nasceu em Memphis, Tennessee - EUA, no dia 31 de Janeiro de 1981.


Desde de pequeno Juston faz sucesso, quando começou a participar do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas, sua carreira decolou mesmo em 1995 quando entrou para a boyband N’Sync que terminou em 2002.




Justin namorou a cantora pop Britney Spears por 2 anos, o relacionamento terminou depois de uma suposta traição da cantora, história que deu origem a música "Cry my river" do Justin, inclusive dizem que a moça que aparece no clipe desta música é muito parecida com a Britney. Justin já namorou várias beldades como: Cameron Diaz, e Jessica Biel.


Por todo seu talento Justin Timberlake já ganhou 7 VMA’s e 5 EMA’s. Com o grupo N’Sync ganhou 5 Grammy Awards e 1 Emmy Awards.




Grandes hits como "SexyBack", "My Love", "What Goes Around... Comes Around", "Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time são responsáveis por tantos prêmios na carreira do cantor.



Como ator Justin já participou de 10 filmes, e já foi indicado ao MTV Movie Awards como revelação. Como todas nós sabemos Justin dança muito bem, e mais ele também dança de salto alto, isso mesmo, de salto alto, clique aqui e veja.




OH LÁ EM CASA!!!

Beijo.!

By.: Carol Ortiz

1 comentários:

Márcia Dias disse...

OH na minha casa, no meu quartocozinahsalabanheiro! hahahha na minha vida, fazia estragos! KKKK =* lindo de morrer