terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo Orkut

Oooi gente, fiquei quase um mês sumida tava com tanta saudades *-*, desculpem pelo sumiço, mas eu estava sem pc, como havia falado antes. Queria agradeçer a Carol que não abandonou o blog e continuou postando esse tempo todo.
Vocês já devem ter ouvido falar, ou devem até ter o novo Orkut.


Eu recebi o convite há mais o menos 3 semanas, achei que iam ter grandes mudanças e tudo mais, só o que mudou foi apenas o layout e agora você pode escolher entre as cores azul, azul piscina, laranja, rosa e preta.
Acho que o google teve o intuíto de criar esse novo orkut para 'tentar' vencer o twitter em popularidade, e acho que ele não conseguiu. Continuo achando o twitter bem melhor que o orkut já que o twitter você pode personalizar como quiser, e o orkut não.
resumindo: o novo orkut continua uma bosta como o antigo e não ouve neim grandes muito menos significativas mudanças, então se você é uma das pessoas que estão loucas pelo convite, se não receber um, relaxa, não estará perdendo grandes coisas!
Beijos, Jessyca.

4 comentários:

Márcia Dias disse...

eh, eu tb ganhei a um tempinho e odiei. não achei nada bom além da corzinha (o meu tb eh laranja, quando eu uso) siiim, eu não uso, eu voltei pra versão antiga, pq eu acho mais clean.
e só vou usar o modelo novo se for obrigatorio, pq eu detestei ele :(
agradeço a quem me enviou, mas não gostei nadica de nada.

Gabriella disse...

tbm não gosto do modelo novo do orkut!
é meio dificil de lidar com ele,se vc num tem muita experiencia x.x'
e essa parada do povo pedindo convite,tbm acho chatão...
parabens pelos blog,bjoos ;*

Babih Xavier disse...

Tbm achei tosco
eu esperava mais do Google e de Danilo Miedi \o

**LiLiana** disse...

e será que esse orkut vai ser popularizado daqui a qto tempo? pq tá dificil de eu ganhar meu convite :(