domingo, 8 de novembro de 2009

Oh lá em casa

Nosso ‘Oh lá em casa’ deste domingo é musical, quem vai dominar o Blog: Jornal das Garotas, neste domingo é o baixista da banda de rock alternativo Kings Of Leon (uma das minhas bandas preferidas) – Jared Fallowill.


Michael Jared Folowill, nasceu no estado do Tennessee – EUA, no dia 20 de Novembro de 1986.


Jared como já disse é baixista da banda de rock alternativo Kings Of Leon, considerada uma das melhores bandas deste ano de 2009, ele é um dos compositores da banda.


Não digo que é uma das minhas bandas preferidas só pelo fato dos integrantes da banda serem lindos (isso mesmo, eu disse INTEGRANTES no plural, não é só o Jared que é lindo na banda), e sim porque o som da banda realmente é muito bom pra quem assim como eu curte esse tipo de música.


Jared é irmão de mais dois integrantes da banda o vocalista e guitarrista Caleb e o baterista Nathan Followill, e é primo do guitarrista Matthew Followill, isso que eu chamo de banda família.


Ele é considerado um dos melhores baixistas da atualidade pelo seu jeito simples e versátil de tocar o baixo.


O baixo que Jared usa no momento é um Gibson Thunderbird IV, um dos baixos eletronicos mais bonitos e modernos.


Jared além de ter um belo par de olhos verdes, ele ainda tem um charme irresistível, é engraçado, super risonho, e claro também toca muitoooo.


OH LÁ EM CASA!!!

Bjsmils!!!

By.: Carol Ortiz

1 comentários:

Márcia Dias disse...

oh, como ele é.. lindo! hahahahah