domingo, 1 de novembro de 2009

Oh lá em casa

Ele consegue reunir em apenas um homem, vários outros.
Com seu jeito rústico, romantico, e às vezes com sua cara de mal e bom moço consegui conquistar a preferência de milHares de mulheres pelo mundo. Com vocês: Johnny Depp.


John Christopher Depp II, nascido em Owensboro, Kentucky – EUA, no dia 9 de Junho de 1963.


Este ator, super galã já fez mais de 40 filmes, e já ganhou muitos prêmios, só para vocês terem noção o gato já ganhou 7 Globos de Ouro, nada mal não é mesmo?


Johnny é mais conhecido pelo seu personagem nos filmes “Piratas do Caribe” no qual interpreta o Capitão Jack Sparrow, um pirata rustíco que tem o seu charme único.


Outros filmes de sucesso que ele fez foram: Edward – Mãos de Tesoura e a Fantastica Fránbrica de Chocolate, como Willy Wonka.


Depp já teve vários romances com várias atrizes de Hollywood bem famosas e modelos também estão nesta lista, uma das atrizes que ele namorou foi Winona Ryder, chegou até fazer uma tatuagem em homenagem a ela com os dizeres “Winona Forever (Winona para sempre)”, com o fim do relacionamento ele modificou a tatuagem que passou a ser “Wino Forever (Bêbado para sempre). Hoje ele vive com Vanessa Paradis mãe de seus dois filhos.


OH LÁ EM CASA!!!

Bjsmills!!!

By.: Carol Ortiz

1 comentários:

Gabriella disse...

Cara! Qe lindooo!
Amooooo o Johnny demais!
Parece qe vc leu minha mente ♥

Lindo bloog,adooreý! ^^

http://gabhythunder.blogspot.com/
http://meadd.com/gabhynovacky