terça-feira, 10 de novembro de 2009

Momento Sozinha

Ninguém entendi que o meu mal não é TPM, e sim mau humor mesmo, até parece que ninguém nunca acordou de mau humor.
Sempre há um dia em que acordamos de saco cheio, não queremos saber de nada, não queremos conversar muito, não estamos afim de ajudar alguém, não estamos para piadinhas, ou pessoas felizes. Apenas, queremos ficar quietos sem pensar em nada, nem ninguém.

Uma pessoa que não entende o meu mau humor não me conhece, e não se conhece, como uma pessoa assim se diz amiga? Se uma pessoa assim realmente me entendi a partir do momento que eu falasse que estava afim de ficar quieta ela não iria me perguntar o por quê disso, ou iria ficar tentando me animar de qualquer maneira.

Digo a essas pessoas, até quem nem conheço: só quero pensar na minha vida e ficar sozinha, só quero ficar em paz e descansar de algumas pessoas.

0 comentários: