quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não me deixe ir

A vontade de estar ao seu lado a cada segundo aumenta cada vez mais,
iremos enfrentar muitas barreiras no nosso relacionamento,
até parece coisa de novela. O pai furioso que não aceita o namoro da filha
com um rapaz que ele mal conhece.
Mas, por que tanto alarde sendo que ele nem te conhece?
Qual pai não iria gostar de ver sua filha namorando um rapaz de família, que trabalha pela manhã e tarde, e á noite ainda faz faculdade de direito, adora falar sobre psicologia, filosofia, sociologia, sociedade, filme, música, tem um papo bem cabeça? O meu pai, não gostaria.
Agora que parece que eu realmente encontrei uma pessoa que vai me fazer feliz, o mundo desaba sobre mim. É tão bom acordar com um telefonema dele, é tão bom entrar no MSN e ver uma mensagem off dele, é tão bom ver uma declaração de amor ao entrar na minha página de recados no orkut, é tão bom antes de dormir ele me ligar e cantar e tocar várias músicas no violão através do telefone pra mim.
É tão bom sentir-se querida, amada...
Não é nada bom e animador saber que ainda iremos enfrentar muitas dificuldades para enfim ficarmos juntos.
Mas, sei que posso contar contigo em todos os momentos de minha vida, sei que sempre estará segurando minha mão.

by.: Carol Ortiz

3 comentários:

BeckyZombie disse...

:) força!

bjo

http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

Rayna disse...

own que lindo *-*
é tão boom, qndo encontramos a pessoa certa!

http://soqueroumblog.blogspot.com/

**LiLiana** disse...

oi amiguxa
nossa vc tá apaixonada, que lindo! lute pelos seus sentimentos pois vc merece tudo de bom
beijos