terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aqueles dias...

Sabe aqueles dias, que você acorda, com vontade de dormir pra sempre?
Sabe aqueles dias, que você lembra daquele momento feliz que você passou com alguém e não pode voltar nele?
Sabe aqueles dias, que você chora, e precisa desabafar, só que não tem ninguém ao seu lado?

Estou em um desses dias! Não só hoje, mas á uma semana estou assim, dá vontade de gritar pra todo mundo o que eu sinto, e o que eu quero, só que uma voz dentro de mim diz que eu não serei forte o suficiente para aguentar os impactos disso depois.
Como eu, não tenho ninguém para desabafar que irá me compreender, resolvi desabafar aqui, no blog, senti necessidade de fazer isso, espero que me entedam...
Bom, essa música, acho que muitas de vocês ainda não ouviram, é uma música acústica de NX Zero que não foi lançada em nenhum outro CD, gosto muito dela, e ela me acalma, e me faz sentir melhor espero que gostem também:

3 comentários:

Mayara Cardoso disse...

já fui fã incontrolável de nx zero, mas eles perderam a graça depois do cd agora.
beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Não curto mto NxZero, Lipstick...
mas pra quem curte tá valendo

WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM

Marii disse...

Eu, sei como é esse sentimento, é muito ruim.
voce fica com um nó na garganta,um dessespero por dentro,por fora,esta ''tudo bem ''.
Mais só nós sabemos o que realmente estamos passando =[
hoje estou me sentindo assim