domingo, 27 de setembro de 2009

Oh lá em casa

Atendendo a pedidos, ou melhor, a um pedido teremos hoje a turma do CQC no ‘Oh lá em casa’.


Luiz Felipe Guimarães Andreoli, mas conhecido apenas como Felipe Andreoli, nasceu no dia 5/02/1980. Felipe já passou por várias emissoras de TV, e na maioria delas trabalhou como jornalista esportivo, mas deu certo mesmo na carreira de humorista no programa que nós adoramos.


Oscar Filho, nasceu no dia 22/08/1978 em Atibaia - São Paulo, ele começou cedo a sua carreira com apenas 13 aninhos, já fez comerciais, teatro, e atualmente trabalho na área do humor. Agora me diz, com um pequeno pônei desses quem precisa de um cavalo branco? (essa foi péssima)


Marcelo Tas, nasceu no dia 10/11/1959. Além de apresentado, é escritor, diretor, roteirista, algumas pessoas devem lembrar dele no Castelo Rá-Tim-Bum e no Rá-Tim-Bum. Com certeza Tas é um dos caras mais intelectuais e inteligentes da TV.


Marco Luque, nasceu no dia 08/04/1974, além de apresentador também é ator, já fez vários espetáculos, e também já passou por várias emissoras famosas e programas também muito conhecidos. TÁ TODO MUNDO LOCO, OBA! TÁ TODO MUNDO LOCO, OBA!


Rafael Cortez, nasceu no mesmo dia que eu (acabei de descobrir isso) 25/10/1976. Meninas o Rafa também é músico, já fez teatro, cinema, e atualmente esta na TV. E também já ganho alguns prêmios, entre eles o de melhor jornalista do ano de 2008.


Rafinha Bastos ou Rafael Bastos Hocsman, nasceu no dia 05/12/1976, em Porto Alegre – RS. Rafinha é formado em jornalismo, já foi para os EUA onde jogou basquete profissionalmente até os 25 anos de idade, e já fez várias sátiras de vários artistas.


Danilo Gentili, nasceu no dia 27/09/1979 em Santo André - SP. Ele parece ser o mais s/n (sem noção) da turma, porém, muito engraçado. É publicitário, escritor e cartunista.


Os 7 homens de preto mais lindos do Brasil acabaram de passar pelo ‘Jornal das Garotas’.

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz

3 comentários:

Nati Pereira disse...

Marco luque com certeza é o melhor de todo. Oh lá em casa! beijos

Anônimo disse...

Lindos eu não sei, mas já ouvi falar que são muito engraçados. Hahaha.

Márcia Dias disse...

eu casavaaaaaaaaa com o felipe andreoli!