terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os homens de preto

Não sei vocês, mas eu A-M-O o CQC - custe o que custar - é um programa de humor apresentado feito por 7 HOMENS DE PRETO *-*.
A príncipio, todos na minha escola estavão falando do programa, e eu não achei legal, um dia estava eu numa segunda feira deprê, fui mudando de canal, até que eu vi que o melhor que estava passando, era o CQC , foi tipo paixão á 1ª vista sabe? Apaixonei pelos 7 , pra ser bem sincera, pelos 6, porque é Marcelo Tas é velhinho pra mim, bem, esses são os homens de preto:

Eles são : (da esquerda para á direita) Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marco Luque, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho e Marcelo Tas.
O CQC é exibido tooda segunda feira 10 da noite, vale a pena assistir!
O ruim, é que o CQC está selecionando o 8º integrante, e no programa de ontem, foram decididos os finalistas, e elas -é, elas- são mulheres, ou seja A 8ª integrante, mas pra mim, o importante são eles, ela que faça a camera girl ou sei, uma coisa que ela não apareça!

Eu queria deixar uma deixa aki, já que a Carol Ortiz tá querendo dicas para o Oh lá em casa, para ela fazer um com algum deles ou com todos (com todos seria mara cof, cof).
AAA e também, a Carol indicou um selinho aqui pro Blog, e eu na próxima postagem vou falar sobre ele, - desculpa a demora - .
É isso, não deixem de assistir o CQC e Beijos!

3 comentários:

Márcia Dias disse...

eu adorooooooo o CQC! só não sou viciada pq não tenho muiito tempo pra tv, mas qdo assisto eh risada na certa! :D eles são muiiito engraçados, e deixaram o panico na tv pra trás! programa de humor com qualidade siim :D

Sofia Borges disse...

Nossa, se eu te dizer QUE NUNCA ASSISTI cqc, você acredita?
Eu sempre durmo antes hihi =)

Sabe o Marcel Intruso, que queria ter o oitavo integrante? Ele é daqui de Ribeirão.. Sempre toca nas festa da minha escola de inglês! :)

Beijos querida ;*

Anônimo disse...

Adoro o CQC, todos eles são lindos, pena que vai ter uma mulher. Ah, como eu queria ser ela.