terça-feira, 29 de setembro de 2009

E agora?

Tenho medo de perde-lo e só depois perceber que eu realmente gostava dele. Mas, tenho uma dúvida cruel: dou um tempo agora, ou espero um tempinho?
A história é o seguinte: a um mês estou namorando um garoto, ele ta querendo falar com o meu pai para podermos sair juntos. Fazemos curso na mesma escola técnica, porém, são cursos diferentes e consequentemente salas diferentes, acontece que meu curso acaba em duas semanas, e depois começo a trabalhar em uma loja super famosa no país todo e tals, e o curso dele acaba só daqui dois anos e meio, o meu medo que é vou conhecer pessoas novas e do jeito que sou não sei se vou aguentar, ele é meu primeiro namorado e como meus amigos dizem, eu não sou menina de ficar presa a uma pessoa.
E agora não sei se falo pra que ainda esto muito na dúvida sobre o nosso relacionamento, e que prefiro que ele espere meu estágio acabar que deve durar mais ou menos um mês, para que só depois ele venha falar com meu, mas fico pensando, e se eu for contratada como vamos fazer para manter este relacionamento que já é difícil?
Ele não faz muito meu tipo totalmente mas até gosto dele, não temos o mesmo gosto musical, muito pelo contrário, o estilo de se vestir é totalmente diferente, a personalidade também, tudo bem que eu realmente prefiro pessoas diferentes de mim, mas nem tanto né.
Oh, dúvida cruel. O que faço?
:(

Bjsmills!!!

By.: Carol Ortiz

3 comentários:

Sapatonline disse...

Gurias,

Vocês podem me enviar um e-mail propaganda@sapatonline.com.br

Att

Daniela
Sapatonline

Mima disse...

Se você gosta mesmo dele deve mergulhar de cabeça, os problemas e as dificuldades vão sendo superadas com o tempo. Mas se a incerteza é tanta, e vocÊ tá com medo de achar um carinha mais interessante láh onde você vai estagiaar... aew o ngócio complica!

o que fazeer sóh você pode saber!!
Mas se você táh tão insegura assim, não seei não!

Boa sorte na decisão!!

Qd tiver um tempinho passa no meuuu..

beijinhos! ^^


nilmamoura.blogspot.com

Tato Jota disse...

Adoreeii o Blog .. ta super showw! vou seguir aqui! um bjão meninas!