quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O meu Príncipe encantado...

Me dá muito chocolate, me leva ao shopping, me leva ao cinema, me leva ao parque, me leva no meu fast-food preferido, toca violão e canta pra mim as músicas mais lindas do mundo olhando nos meus olhos, me da o all star mais lindo que acabou de ser lançado, me da aquela calça jeans linda da nova coleção da minha marca de roupas favorita, no verão me leva a casa de praia dos pais dele, no inverno me leva a fazenda dos seus avós, me liga todos os dias às 06:00 hrs da manhã pra me desejar boa aula, me busca todos os dias na escola, me liga às 04:00 hrs da madrugada pra dizer que sonhou comigo... Mas o que adianta ele fazer tudo isso por mim, sendo o garoto mais lindo do mundo sendo que ele não me dá o que realmente é necessário.
Mas, a minha sorte é que esse meu príncipe encantado, além de me dar e fazer tudo isso por mim, ele me dá amor, carinho, é sincero, me beija suavemente, me abraça quente e forte, me elogia, me faz dormir com muito carinho, não tem vergonha das minhas esquisitices, passou todos os dias ao meu lado no hospital quando estava doente, fez questão de me apresentar a seus amigos e família, e sempre diz que eu sou a menina da vida dele.
E é por isso é muito mais que todos os dias ao acordar eu agradeço muito a Deus por ter encontrado o meu Deus da terra.

Bjsmills!!!

By.: Carol Ortiz

2 comentários:

Tânia disse...

Oi linda!
Que descrição mais fofa a do seu amado!
É tão bom gostar de alguém que só faz a gente feliz né?! Sei bem como é isso, sou louca com o meu xodozinho!
Achei por acaso o blog de vcs e adorei!
Tb tenho um, ele se chama Maria do Blush, se puderem dêem uma passeadinha lá:
www.mariadoblush.blogspot.com/
Já virei seguidora e fã do Jornal das Garotas!
bjimm

Thamyris de Moraes disse...

Ai!!!
Que fofo!!
Adorei essa declaração...Sou louquinha pelo meu também ^^
Beijos
;**

meninasfuteis.blogspot.com