quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Automatic *-*

Bom, sei que quase ninguém (ou ninguém) aqui curte Tokio Hotel, mas eu sou completamente LOUCA por eles, para quem não sabe, no dia 2 de outubro, a banda vai lançar seu novo CD o HUMANOID, que eu estou quase tendo um colapso de ansiedade, mas o clipe do single do novo disco, Automatic saiu hoje, eu fiquei loouca aqui, e muuuito feliz, é claro, então resolvi postar aqui, o clipe:



Ain, não importam o que digam, critiquem, sobre eles, para mim eles serão SEMPRE os melhores *-*.

2 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

Sinceramente...Não gosto de Tokio Hotel, mas se vc curte é isso aew!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

BeckyZombie disse...

My God! Tem que ser uma coincidencia!
Hoje eu passei boa parte da minha manhã baixando músicas do novo album, e vendo os novos clipes do Tokyo Hotel.
Está muito bom mesmo :D

http://garotasgostamderosa.blogspot.com/