quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Elas também bombam!

Se você, acha que só os garotos fazem músicas boas, está enganada, existem váááárias bandas, só de MENINAS que fazem o maiooor sucesso.

Agora, uma banda Brasileira que faz um suuuuuper som, é a Agnela, ela ficou muito conheçida depois de Participar do Caldeirão do Huck, eu gosto muito delas, acho que elas fazem um som melhor que muitas outras bandas, vejam um clipe delas, o Podia ser.



Oooutra banda de meninas, muito legal, é a Lipstick, eu já falei delas aqui no Blog, e admiro muito o trabalho delas.


O que eu acho mais legal nessas bandas de garotas, é que todo mundo acha que é muito difícil para uma garota, falar que quer ter uma banda, SÓ DE GAROTAS, quando elas falam para os outros então, é um tipo de Pré-conceito, muitos acham que, uma banda pode sim ter uma integrante garota, mas uma banda só de garotas, não dá certo, e essas bandas que eu acabei de falar, são um exemplo para quem quer ter uma banda só de garotas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem selinho para você no meu blog!
Teu blog acerta em cheio!

Bjsmills!!!

thais disse...

Oie.. Tem novidades lá no meu cantinho! Passa por lá, tenho certeza de que vai gostar! Vou adorar sua visita!
Beijoss

http://mimosdatatabazar.blogspot.com/

Mayara Cardoso disse...

não gosto de nenhuma das duas bandas, mas no dia que a agnela apareceu pela primeira vez no caldeirão do hulk, eu estava pedindo pra ficar com meu ex D:

beeijo
http://andnobodyelse.blogspot.com

Anônimo disse...

Bandas compostas apenas de mulheres já fazem sucesso a bastante tempo.